sábado, 25 de setembro de 2021

As 12 semanas que determinam sua saúde [pro resto da vida]

Eu sei que eu posso ser perseguido…
Sua Saúde Natural
 
 

 

,


Disseram que não adianta lutar contra aquilo que já está enraizado na cultura de um povo, mas mesmo assim eu vou tentar:


Existem duas crenças que circulam por aí, há inúmeras gerações:


1) Quando a idade chega, as doenças aparecem.


2) Com o passar dos anos, sua conta na farmácia fica mais cara. 


Isso é VERDADE! Mas apenas para quem não sabe da existência dos SUPERALIMENTOS .


Há muitos anos, eu tenho recomendado um cardápio especial para os meus familiares, amigos e pacientes próximos. 


Esse cardápio, sozinho, pode:


PREVENIR…

TRATAR…

REVERTER…


Diversas DOENÇAS, como a diabetes, a pressão alta, problemas renais e digestivos, que se aproveitam das suas predisposições genéticas para te fazer dependente da química farmacêutica.


Mas eu posso te garantir que existe um caminho muito melhor, que você pode descobrir, clicando aqui .


Preparei um vídeo, onde eu te conto como colocar os SUPERALIMENTOS para cuidarem da sua saúde, por você.


Para descobrir como ter disposição e uma saúde de ferro , aperte este botão: 



Um abraço,


 

Receba conteúdos exclusivos

 

Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde, acesse nossa Central de Preferências para cancelar o recebimento ou escolher quais newsletters deseja receber.

 
Jolivi Natural Health
 

Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.

 
 
 

As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário