segunda-feira, 27 de setembro de 2021

1 planta para fugir da estatística e salvar seu ❤️

pegue a receita aqui

  [INÉDITO] O Protocolo Natural para REVERTER até 90% dos Problemas Cardiovasculares
 

Você gostaria de normalizar os seus exames de colesterol, triglicerídeos, glicemia e entre outros… limpar as suas veias e artérias entupidas… e tornar o seu coração à prova de infarto ou AVC?

Dr. Pedro Cazzador, cardiologista "diferente" com mais de 37 anos de experiência, revela um Protocolo Natural capaz de prevenir, combater e até RISCAR até 90% dos Problemas Cardiovasculares. Para mais detalhes, acesse aqui.

 

Sua Saúde Natural
 
 

Conheça o chá que tira o alvo do seu coração

 

Lara Gabriela Cerqueira , Nutricionista especializada em Fitoterapia

 

Olá, tudo bem?

 

Você sabia que, só hoje, 781 brasileiros já morreram por conta de doenças cardíacas?

 

Chequei este número agora às 16h55, pouco antes de te mandar esse e-mail, no Cardiômetro — um indicador criado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia para contabilizar o número de mortes causadas por doenças cardiovasculares no país.

 

As enfermidades do coração e da circulação são atualmente a principal causa de morte no Brasil. São mais de 1.100 mortes por dia, todos os dias. Isso dá cerca de 46 por hora ou 1 morte a cada um minutos e meio.

 

Sim, quando você terminar de ler esse e-mail, pelo menos mais 2 pessoas já terão morrido de alguma doença cardiovascular. É assustador, não?

Todos os anos perdemos cerca de 400 mil pessoas e muitas dessas mortes poderiam ser evitadas ou postergadas com cuidados preventivos e medidas terapêuticas.

 

A hipertensão arterial é um dos principais fatores de risco para as doenças cardíacas e, por isso, hoje quero te apresentar uma planta que vai te ajudar a fugir dessa estatística tão triste.

 

Chá de pitangueira

 

 

 

A pitanga é uma fruta relativamente famosa no Brasil, mas a parte usada para fazer um chá poderoso são as folhas da pitangueira, que fornecem uma incrível proteção cardiovascular.

 

Ela tem efeito semelhante ao de medicamentos como minoxidil e hidralazina, que são vasodilatadores.

 

O objetivo principal desses medicamentos é aumentar o espaço das suas artérias para que o sangue possa fluir normalmente. Porém, o uso prolongado dessas drogas traz uma série de efeitos colaterais — os mais comuns são dores de cabeça, vermelhidão na face e taquicardia.

  

  [Vídeo] Quais plantas são melhores que remédios? 

Você já ouviu falar no suco refrescante que pode aliviar o refluxo? E no chá que tem poderosos efeitos anti-hipertensivos?

Neste vídeo revelador, a nutricionista Lara Gabriela Cerqueira, professora especializada em fitoterapia, revela tudo sobre o mundo das plantas medicinais.  Clique aqui e assista agora.

 

  

E o pior de tudo é que esses fármacos não são eficazes para te proteger de entrar na estatística do Cardiômetro.

 

Uma revisão da Fundação Cochrane demonstrou que não há evidências que comprovem a eficácia da hidralazina em comparação com o medicamento placebo (que é uma pílula de mentirinha) na redução de mortalidade, infarto ou AVC.

 

Esses riscos ou efeitos colaterais são algo com que você não precisará se preocupar se apostar no chá de pitanga. Ele é capaz de reduzir os níveis de sódio e manter os de potássio, o que gera um efeito vasodilatador e redução da pressão.

 

As folhas de pitanga também são uma boa opção para quem tem quadros de hipertensão associada ao diabetes. Pesquisadores japoneses encontraram um efeito significativo de inibição do aumento de glicose sanguínea com o uso da pitanga em animais diabéticos.

 

Quem sofre com altos níveis de ácido úrico também pode se beneficiar do chá de pitanga, pois a bebida é rica em quercetina. Essa substância evita a produção da enzima xantina oxidase, que é a responsável pela produção do ácido úrico.

 

O benefício, então, é duplo, pois pessoas com hipertensão também são mais propensas a terem o ácido úrico elevado.

 

Para fazer o chá, procure as folhas pelo nome científico da pitangueira: Eugenia uniflora.

 

Use 3 gramas da folha (cerca de 1 colher de sopa) para cada 150 ml de água. Deixe descansar em infusão por 10 minutos. A dose que eu indico é de 3 a 4 xícaras ao dia, entre as refeições.

 

Se tiver dúvidas quanto ao preparo, consulte o meu Tutorial do Chá Perfeito.

 

Tome esse chá por no máximo 30 dias seguidos e, depois, para manter o controle da sua hipertensão de modo natural, troque para um dos outros chás que eu sugiro no Projeto Pressão 12x8

 

O chá de pitangueira não é indicado para gestantes e lactantes. Além disso, ele pode potencializar o efeito de medicamentos anti-hipertensivos. Por isso, se quiser fazer o desmame dessas drogas, converse com o profissional que te acompanha sobre essa opção que eu te apresentei.

 

Quero te ver saudável e longe dessa estatística tenebrosa.

 

Te vejo na próxima,

 

  

 Que tal ganhar de uma vez 12 livros digitais agora? 

Imagine ter à sua disposição a maior biblioteca de saúde natural da América Latina, com acesso a qualquer momento ao movimento certo para aliviar sua dor crônica… ao chá que baixa a pressão alta… ao cardápio certo para matar as células cancerígenas… é como ter um especialista em saúde natural pronto para quando você mais precisar! Tudo o que precisa fazer é destravar aqui o seu acesso.

 

 

Referências bibliográficas:

  • Kandler, Michael R et al. "Hydralazine for essential hypertension." The Cochrane database of systematic reviews ,11 CD004934. 9 Nov. 2011, doi:10.1002/14651858.CD004934.pub4
  • Consolini, A E et al. "Pharmacological basis for the empirical use of Eugenia uniflora L. (Myrtaceae) as antihypertensive." Journal of ethnopharmacology vol. 66,1 (1999): 33-9. doi:10.1016/s0378-8741(98)00194-9
  • Amorim, Ana Carolina L et al. "Antinociceptive and hypothermic evaluation of the leaf essential oil and isolated terpenoids from Eugenia uniflora L. (Brazilian Pitanga)." Phytomedicine : international journal of phytotherapy and phytopharmacology vol. 16,10 (2009): 923-8. doi:10.1016/j.phymed.2009.03.009
 
 
 
 

O que você achou deste conteúdo?

Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde acesse nossa Central de Preferências para escolher quais newsletters deseja receber.

 
Jolivi Natural Health
 

Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.

 
 
 

As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário