Eles vão disponibilizar 25 por cento de todo seu catálogo, e os usuários só vão precisar fornecer um e-mail de cadastro. Não haverá anúncios neste pacote gratuito nem nada do tipo.
Faz sentido a maior empresa de streaming do mundo fornecer de graça um plano desse a novos usuários? Faz.
A empresa já atua em 190 países, e esta é uma forma de ganhar market share em nações emergentes que não têm acesso ao streaming.
Há 20 milhões de usuários de internet mobile no país, e a Netflix viu ali uma oportunidade de atuar onde suas novas concorrentes não conseguiram ainda.
"Se você nunca assistiu a Netflix antes – e muitas pessoas no Quênia não assistiram – esta é uma ótima maneira de experimentar nosso serviço", afirmou Cathy Conk, diretora de inovação de produtos da plataforma, no blog oficial da Netflix.
"E se você gosta do que vê, é fácil fazer upgrade para um de nossos planos pagos, para você poder desfrutar de nosso catálogo completo em sua TV ou laptop também".
A empresa havia feito um teste parecido na Índia, oferecendo uma assinatura por 3 dólares exclusiva para usuários de smartphones. Funcionou e foi expandido para outros países depois.
Esse é só um exemplo de como empresas exponenciais atuam para ganhar escala e superar suas concorrentes do mercado.
Essa foi uma jogada de marketing pensada, mas que parece estranha se olharmos com viés de empresas tradicionais.
A Netflix quer fazer de tudo para se manter cada vez mais competitiva e inovadora e não ser a próxima Blockbuster.
Acredito que você não quer que algo parecido aconteça com sua empresa também.
Então, porque ao invés de você acompanhar o que essas grandes empresas fazem em termos de marketing, modelos de negócio e inovação…
Você não aprende logo como elas fazem e pensam nisso direto com 30 das maiores mentes em inovação da atualidade?
Tudo isso com materiais gravados e encontros ao vivo, para você consumir no conforto e privacidade da sua casa (igual seria com uma série do Netflix)?
Nós pensamos nisso quando criamos a única Certificação Internacional xBA do mundo, justamente para você aprender a como pensar, agir e construir uma Gestão Exponencial na sua empresa da maneira mais rápida e prática possível.
São 10 semanas de formação, 10 temas do agora para você se atualizar e 30 experts do Vale do Silício e da Europa revelando para você tudo o que eles sabem.
Mais de 1.900 profissionais e líderes de grandes empresas em 9 países já estão participando. E você pode construir networking e trocar conhecimento com eles também.
Mas você não terá acesso a nada disso se você ficar parado.
A próxima turma do xBA vai começar agora em outubro, e já estamos com as últimas vagas da turma.
Veja abaixo todos os detalhes para você participar e também como garantir seu desconto:
https://www.startse.com/xba-xponential-business-administration-br/
Nós iremos aumentar o valor do xBA para 9.900,00 reais já na próxima semana. Então se você quiser entrar por um valor bem mais barato que esse, garanta o desconto atual que está no link acima.
Forte abraço,
Equipe StartSe – Educação do Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário