Confira as apresentações de hoje:
O chakra sexual, a Cura do Feminino e os Relacionamentos - Por Sri Devi Gabriele
Vivemos em uma sociedade baseada em valores masculinos, uma sociedade patriarcal. Nos tornamos extremamente racionais, competitivos e desconectados de nosso corpo e consciência espiritual.Esse estilo de vida automatizado gera uma série de impactos em nossas emoções e relações. A Cura do Feminino traz de volta a importância do valor das qualidades femininas em nossa vida. Promove o desenvolvimento do nosso lado feminino em equilíbrio com nosso lado masculino.Despertar a energia feminina traz de volta a atenção ao momento presente, ao interior, ao corpo, à consciência das emoções, ao sentir, ao escutar, ao trocar, ao incluir, ao aceitar, ao fluir, ao confiar, ao amar. E tudo isso é base para qualquer relacionamento, e também para a intimidade e a sexualidade sagrada.
[ASSISTA AGORA]
Eleve sua Autoestima com a técnica dos 4 As da Mulher Fênix - Flávia Mariana
Como se sentir sedutora e confiante quando sua autoestima não está em dia? Nessa aula você vai aprender os 4 As do programa DNA Mulher Fênix aplicado à sedução. Seja você casada ou solteira.
[ASSISTA AGORA]
Assista a todas as transmissões, Saiba como Expandir sua Sexualidade, de Forma Saudável e Qualificar seus Relacionamentos!
Clique agora no link abaixo e assista ao terceiro dia de apresentações do I Congresso Internacional Online de Sexualidade e Relacionamento.
[ASSISTIR AO DÉCIMO PRIMEIRO DIA DE TRANSMISSÕES]
Com amor e gratidão!
Wallace Lima
Fundador da Saúde Quantum
P.S.: L estou passando aqui para lembrar da oportunidade de garantir sua vaga ao Acesso VIP do Congresso o quanto antes, pois durante o período de transmissões você terá uma condição mais que especial.
Os depoimentos das pessoas que estão adquirindo o Acesso VIP são realmente tocantes, e mostram o poder que este conhecimento tem de literalmente SALVAR relacionamentos e dar uma injeção de autoestima e autoconfiança nas pessoas neste momento de fragilidade emocional que acompanha a quarentena:
Nenhum comentário:
Postar um comentário