O podcast Mídia e Marketing, do UOL, chegou nesta semana ao seu 100º episódio. Para celebrar a data, o programa recebeu Juliana Azevedo, presidente da P&G Brasil, e Rachel Maia, CEO da RM Consulting, para um bate papo sobre carreira, propaganda, comunicação e negócios. Assista aqui ao programa, na íntegra. As executivas falam sobre as mudanças das empresas para o futuro pós-covid-19 e os desafios e aprendizados da pandemia e destacam como o consumidor busca, cada vez mais, coerência e consistência das marcas. Empresas sem propósito perdem muito. Elas precisam contribuir para uma sociedade melhor. A pandemia acelerou traços da nossa personalidade e da nossa sociedade. Toda essa parte da digitalização transformou a forma que convivemos, como trabalhamos. Juliana Azevedo, presidente da P&G Brasil Para Rachel, o consumidor tem ampliado sua busca sobre o propósito das empresas. A sustentabilidade, por exemplo, vai muito além do ambiental. Não podemos deixar de discutir a diversidade racial, com mais pluralidade e ações afirmativas. Rachel Maia, CEO da RM Consulting É a primeira vez que o programa recebe duas pessoas ao mesmo tempo. Criado em 2019, como podcast, o programa passou a ser exibido em vídeo em março deste ano e, desde maio, faz parte da programação fixa do Canal UOL. Em dois anos, Mídia e Marketing já entrevistou os principais nomes de anunciantes, agências, grupos de comunicação e startups do Brasil. Já passaram pelo programa executivos como Poliana Sousa (líder do marketing da Coca-Cola na América Latina), Marcel Marcondes (VP de marketing da AB InBev nos Estados Unidos), Patricia Corsi (CMO global da Bayer), Hermann Mahnke (diretor executivo de marketing da GM para América do Sul), Eduardo Campanella (VP de marketing da Unilever), Beatriz Bottesi (chefe de marketing do Facebook para o Brasil), Sarah Buchwitz (VP de marketing da Mastercard Brasil) e o publicitário Washington Olivetto. Mídia e Marketing vai ao ar todas as segundas-feiras, às 14h.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário