segunda-feira, 19 de julho de 2021

[Jornada 6 em 7] Eu tenho um convite para você

 
Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar a sua inscrição

Estou passando aqui pra te convidar pra Jornada 6 em 7, um evento 100% online e 100% gratuito, que vai rolar entre os dias 02 e 05 de agosto, às 19h (horário de Brasília).   

Mas antes de explicar melhor o que é esse evento, eu preciso que você imagine uma coisa aqui comigo...

Imagine que você tem nas suas mãos o mapa pra uma ilha que fica bem longe, lá no meio do Pacífico. E que mais ninguém tem esse mapa ou sabe onde fica a ilha, só você.

Nessa ilha tem um baú e dentro desse baú tem literalmente R$ 100 mil. Só que, além dos R$ 100 mil, nesse baú tem outro mapa pra outra ilha.

E dentro do baú dessa outra ilha também tem pelo menos R$ 100 mil, quiçá até mais que R$ 100 mil, tipo R$ 200 mil ou R$ 300 mil....

Nessa outra ilha, dentro do baú, além de pelo menos R$ 100 mil, tem outro mapa pra uma ilha subsequente que ninguém conhece e que também tem R$ 100 mil ou mais.

E assim vai, ilha após ilha, baú após baú…

Bom, você deve estar se perguntando por que eu pedi pra você imaginar isso tudo...

Porque eu ensino uma parada chamada 6 em 7.

O 6 em 7 é a capacidade de faturar R$ 100 mil em 7 dias consecutivos.

Acredite ou não, o tal 6 em 7 existe.

E eu posso te garantir que nem mesmo esse momento complicado que o mundo está vivendo parou as pessoas de fazer o 6 em 7.

Quiçá, esse momento acelerou o processo. Só em 2020 eu reconheci 840 alunos meus que fizeram pelo menos um 6 em 7. Dá só uma olhada nessa foto:
E eu digo 'pelo menos um 6 em 7' porque tem gente aí nessa foto que já fez até R$ 2 milhões de faturamento em apenas um ano, isso no meio dessa loucura toda que o mundo está vivendo, outros fizeram 6 em 7 mais de uma vez.  

O que prova que uma vez que você aprende a fazer o 6 em 7, você consegue repetir. Assim como na história que eu te contei, no baú não tem só R$ 100 mil, mas também o mapa pros outros R$ 100 mil.

E eu falo que esse momento todo acelerou o processo do 6 em 7 pelo seguinte…

Já tem mais de um ano que essa situação complicada do mundo começou, talvez agora esteja até pior do que no início. A gente ainda tá passando por isso e, de uma forma ou de outra, parece que não vai acabar tão cedo.

Mas, por mais contraintuitivo que possa parecer, nesse último ano dezenas, quiçá centenas de pessoas montaram seus negócios digitais, ou então migraram seus negócios físicos para o digital e fizeram o 6 em 7 durante esse momento delicado.

Como foi o caso da Adriana Castro, que lança um produto de formação para terapeutas. Junto com a sócia Dalila Martins, ela fechou 2020 com um faturamento total de R$ 800 mil.

Agora em 2021, ela virou faixa-preta. Isso significa que ela já faturou mais de R$ 2 milhões com lançamentos digitais… Isso em plena pandemia.
Quem também fez 6 em 7 enquanto as pessoas estavam isoladas em casa foi o Ítalo Maciel. Só nos três primeiros meses de 2021 ele faturou R$ 645.144,00.

E olha que o Ítalo ensina como ter uma loja física e vender cada vez mais. Mesmo com tudo isso que está rolando no mundo, ele não parou de fazer 6 em 7:
E esses são só alguns casos…

Mas por que isso aconteceu com essas pessoas? Como elas conseguiram faturar tanto mesmo em um momento tão complicado?

Primeiro porque o mundo tá cada vez mais online. Muito do que a gente faz hoje no online a gente não fazia uns anos atrás.

Estudar, comprar roupa, pedir comida, quiçá até "visitar" cidades e museus pela internet a gente consegue fazer hoje.

E segundo porque esse momento delicado está acelerando o processo de migração pro online, já que é preciso diminuir o contato social.

Muitas crianças estão estudando em casa, muita gente está trabalhando de casa… Afinal de contas, o incentivo é para que as pessoas fiquem isoladas mesmo.

Ou seja, de um jeito ou de outro, as pessoas estão mais em casa, o que faz com que elas passem mais tempo no digital.

E o que você tem a ver com tudo isso?

É o seguinte, se você ainda não sabe ganhar a vida no online, se sustentar online, criar um negócio online… Este é o momento exato de aprender.

O terreno nunca esteve tão fértil pra começar um negócio online como agora.

O que antes era uma habilidade importante, agora é essencial.

E eu não sei se isso era uma prioridade para você ou não, mas eu acredito que deveria ser.

Em outras palavras, se você quer os mapas pros baús cheios de 100 mil reais, aprender a criar um negócio online precisa ser uma prioridade pra você.

Você tem na sua frente agora uma grande oportunidade de aprender a se adaptar e a criar um cenário positivo, mesmo que no meio de uma situação complicada como essa a nível mundial.

E isso tem tudo a ver com o convite que eu te falei lá em cima.

Eu quero te convidar para participar da Jornada 6 em 7. Nesse evento, eu vou te mostrar o exato caminho que pessoas comuns trilharam para sair de onde eles estavam, quiçá até do literal zero, até atingir o 6 em 7.

O que vai acontecer nessa jornada?

São 4 dias de evento, de segunda a quinta-feira, de 02 a 05 de agosto.

E em cada um desses dias, eu vou te explicar detalhadamente os primeiros passos da jornada rumo ao 6 em 7.

Até porque não basta eu só te falar em qual ilha está o seu 6 em 7.

Você tem que se preparar pra essa jornada.

Você vai precisar de um veículo para chegar na ilha, no caso um veleiro…

E além do veleiro, você vai precisar saber as estratégias e táticas pra chegar até a ilha…

E também é importante ficar atento pros obstáculos que existem na jornada. Porque sim, toda jornada tem seus obstáculos.

Além de tudo, é claro, você precisa do mapa pra sair de onde você está agora e chegar na tal ilha do 6 em 7.

E nessas 4 aulas eu vou te falar como construir o seu veículo, quais são as estratégias, táticas, obstáculos e o exato mapa que você precisa.

Mas não é só isso.

Você também vai ter acesso a uma comunidade exclusiva do Facebook que vai funcionar como um grupo de estudos.

Nessa comunidade, você vai poder conversar sobre as aulas com a galera que também estiver lá, uma galera que tem o mesmo objetivo de fazer o 6 em 7, como você. Além de interagir com as pessoas, você vai poder tirar suas dúvidas diretamente com a minha equipe de suporte.

E não é só isso.

Eu também vou te dar acesso a um grupo exclusivo do WhatsApp.

É por esse exato grupo que a minha equipe vai te passar informações importantes sobre a Jornada para que você não corra o risco de perder nenhuma aula.

E ainda tem mais uma coisa.

Antes das aulas dos dias 3, 4 e 5 você vai ter acesso a um Pré-Evento de Aquecimento, onde vai ter a possibilidade de conhecer e conversar com pessoas que já fizeram o 6 em 7 ou até mais (algumas já chegaram aos 2 milhões de faturamento) e ouvir da boca delas como foi essa trajetória.

E olha só,  Jornada 6 em 7 é um evento 100% online e 100% gratuito.

Isso significa que você pode acompanhar de qualquer lugar do mundo, basta ter uma boa conexão de internet.

Essa jornada vai acontecer entre os dias 02 e 05 de agosto de 2021, às 19h (horário de Brasília).

E tudo isso foi tudo milimetricamente pensado para te ajudar a dar os primeiros passos na direção do seu 6 em 7.

Aqui embaixo tem um botão. Ao clicar nele você será redirecionado para uma página para se inscrever e embarcar comigo nessa Jornada 6 em 7.

Então, se fazer 100 mil reais em 7 dias consecutivos é um objetivo seu, tudo o que você precisa fazer agora é clicar no botão abaixo e se inscrever.

Eu te espero na Jornada 6 em 7.
Abraço,

Erico

P.S.1: É o seguinte. A crise é uma realidade, não tem como negar.

A gente vai ter que passar por ela, assim como a humanidade passou por outras crises antes.

Mas o problema é a solução.

Aproveita o sinal que está sendo dado para você aprender a criar um negócio digital e ter a chance de se proteger numa situação como essa que a gente está vivendo agora.

Clique no botão acima e se inscreva.

P.S.2: Se eu puder te dar mais uma dica, a minha dica é a seguinte: não se inscreva sozinho.

Aproveita que eu vou mostrar essa jornada para você e me deixa mostrar pra alguém que você quer que esteja nessa jornada junto contigo também.

Por quê?

O fato é que eu fiz um desafio com alguns dos meus alunos.

Nesse desafio eu descobri que quem ia acompanhado, isto é, quem fazia a jornada acompanhado, tinha 90% de chances de terminar uma determinada tarefa do desafio.

E quem ia sozinho tinha só 60% de chance.

Isso prova que se você quer ir longe, vai acompanhado.

E é muito melhor ir acompanhado por quem também sabe das estratégias, táticas, obstáculos, possíveis tempestades.

Então aproveita que eu vou mostrar essa jornada gratuitamente online, que você vai poder assistir de qualquer lugar, e traz alguém que você queira que esteja nesse projeto com você.

É isso. Clique no botão acima para fazer a inscrição.

Espero vocês lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário