cada vez mais acuado
Nesta edição semanal da Crusoé , a revista conta o que está por trás do ataque frontal do senador Omar Aziz aos militares. Mais do que no palco, é nos bastidores da CPI da Covid que a coisa está pegando fogo. Enquanto isso, Jair Bolsonaro está cada vez mais acuado com as revelações sobre os esquemas nas compras de vacinas pelo Ministério da Saúde. Se continuar nesse ritmo, o presidente já pode esquecer a pizza.
Leia um trecho espantoso da reportagem da Crusoé:
"Há uma guerra aberta nos bastidores do poder entre o Centrão e a ala militar do governo, os dois grupos que dividem o butim na Saúde e hoje estão na mira da CPI da Covid . Antes de prestar depoimento na quarta-feira, 7, o ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde Roberto Dias procurou a cúpula da comissão de inquérito dizendo ter informações bombásticas para detonar na CPI. As revelações, segundo ele, haviam sido reunidas em um dossiê cujas cópias foram enviadas a seu primo, o empresário Ronaldo Dias, ex-diretor do laboratório Bahia Farma, que mora hoje em Madrid, na Espanha. O papelório, de acordo com o ex-diretor de Logística, conteria provas de que os ministros Braga Netto, ex-Casa Civil e atual titular da Defesa, e Luiz Eduardo Ramos, ex-Secretaria de Governo e atual Casa Civil, pressionavam os integrantes do Ministério da Saúde a receber os intermediários das vendas de vacinas, num processo já reconhecidamente para lá de sujo. "
Assine a Crusoé e invista em você mesmo, ao receber informações que não lerá em nenhuma outra publicação. Só assim você poderá ter uma visão clara sobre o país — e sobre as decisões que precisa tomar na sua vida pessoal. Crusoé é a revista que fiscaliza TODOS os poderes, porque tem independência para isso. Não recebe dinheiro de publicidade governamental ou de estatais. Só depende dos seus assinantes. Boa leitura e um abraço, Equipes O Antagonista e Crusoé |
Nenhum comentário:
Postar um comentário