segunda-feira, 29 de março de 2021

Você vai até se perguntar: por que não fiz isso antes? 

Não quer mais receber nossas novidades? Clique aqui e descadastre-se. 
Tecnonutri
Faltam 5 dias para a Páscoa. Por que esperar se você pode emagrecer agora?
 
, quantas vezes você já esperou a segunda-feira chegar, a festa passar ou esperou poder se despedir daquele doce que você tanto ama para finalmente começar uma dieta?

Só que quando esse dia "perfeito" chegou, a motivação tinha passado e você nem começou… 

Ou, mesmo tendo todas as condições a seu favor, você seguiu a dieta por dias, mas cometeu um pequeno deslize e desanimou logo em seguida…

Já aconteceu com você, ?

Sei bem como é. Mas você não precisa mais esperar, nem se preocupar com as "jacadas" para emagrecer. Trouxe um método capaz de ajudar você a eliminar até 3 kg já nos próximos 3 dias

Ou seja, se você começar hoje, vai conseguir perder peso até a Páscoa e ainda descobrir que você pode comer chocolate, sem sentir culpa ou prejudicar seus resultados.

, neste método vamos ensinar exatamente como você pode equilibrar a sua alimentação e usar estratégias capazes de ativar a queima de gordura.
Emagreça sem culpa até a Páscoa
, eu sou a nutricionista Vanessa Losano e posso te dizer que eu já estive no seu lugar. 

Tentei emagrecer várias vezes com métodos absurdos e passei por episódios em que comi por vício… achando que meus resultados iam por água abaixo por isso.

Mas a verdade é que as dietas malucas que eu fazia e os remédios que eu tomava eram o verdadeiro erro. 

A minha própria mente que acreditava que eu não podia comer isso ou aquilo e que me fazia "exagerar" em seguida, era um erro. Nada disso dá resultado!

Por isso, com base em anos de experiência, resultados em atendimentos e até mesmo no próprio método que me ajudou a emagrecer mais de 10 kg, eu desenvolvi uma estratégia para você ver seus primeiros resultados em 3 dias e se libertar das restrições que não te levam a lugar algum.

Eu chamei esse método de "Seca barriga: Desafio do Ovo" que em resumo é um desafio bem simples e barato.

Conheça mais sobre as fases e veja como será sua evolução nos próximos dias:

 
Seca barriga: Desafio do Ovo

Fase 1
Nos primeiros 3 dias de refeições você terá dicas e cardápios que incentivam o consumo de uma proteína específica, sugestões de frutas e folhas estratégicas para a perda de peso e até temperos que serão seus aliados. 
Elimine até 3 kg em 3 dias
Quero perder até 3 kg em 3 dias
Fase 2
Aqui você já terá mais disposição e, agora, até 3 kg mais leve, poderá iniciar uma nova fase para desencadear a queima de gordura semanal com low carb.  

Siga seus cardápios indicados por 4 dias e repita os 3 dias da fase anterior intercalando estratégias por 30 dias como descrito no desafio.

Depois disso você terá novos cardápios e recomendações para que consiga emagrecer toda semana e alcançar kg sem nunca mais engordar.
Participar do método Seca barriga: Desafio do Ovo
, como eu disse, você não vai mais precisar se preocupar com as "jacadas". 

Isso porque mesmo com recomendações você terá liberdade nas refeições, além de aprender a fazer substituições inteligentes e contar até com receitas deliciosas de sobremesas para a Páscoa e tantos outros eventos especiais.

Mais do que liberdade, também oferecemos mais dezenas de programas e desafios, que incluem até mesmo protocolos para combater qualquer exagero, evitar a estagnação do peso e recuperar resultados.

Olha só o que quem já fez nossas dietas conta: 

"Eu era compulsiva por doce formiguinha mesmo e aí pronto, nada dava resultado. O que mais mudou foi minha autoestima. Agora eu tenho prazer em comer bem e saudável."- Izabela, emagreceu 21 kg.

Mesmo aqueles que já tentaram de tudo como a Tatiana, conseguiram emagrecer sem sacrifícios:

"Me viciei em laxantes, vivia no efeito sanfona, entrei em depressão, fui tomando remédios controlados e foi pior! Hoje, comparando a minha vida passada, posso garantir que não quero mais ficar sem o Tecnonutri! Como tudo o que quero, não passo fome e estou sempre copiando e criando novas receitas."- Tatiana, emagreceu 16 kg.
Vou emagrecer até 20 kg de vez!
, emagrecer sem passar fome ou vontades é possível. 

Vem ver os resultados aparecendo na balança e nas suas roupas toda semana comigo!

Abraços,
Nutri Vanessa Losano
Você recebeu esta mensagem pois se cadastrou em nosso site. Caso não queira receber nossas novidades, clique aqui e descadastre-se. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário