sexta-feira, 26 de março de 2021

[BAIXE GRÁTIS] GROWTH REPORT TRAZ UM PANORAMA GERAL DO SETOR DE SAÚDE

Visualizar como página web

EDIÇÃO #8 - 26 DE MARÇO DE 2021

UMA OPERAÇÃO NO PAÍS QUE DEU CERTO, O ROBÔ INVESTIDO PELO BID, UMA CAÇA POR HEALTHTECHS
E UM REPORT SOBRE INOVAÇÃO NO SETOR

Quem já fez uma pesquisa de alguma clínica ou médico pela internet certamente conhece a Doctoralia. Maior plataforma de agendamento de consultas do mundo, ela tem, no Brasil, uma operação robusta que garante metade do faturamento global do grupo, com 35 milhões de visualizações em sua plataforma todos os meses. Cadu Lopes, o CEO do Brasil, Chile e Peru e líder de uma equipe de 440 colaboradores, relembra como tudo começou há três anos: com apenas três pessoas em um coworking.

Há poucos dias, o IDB Lab, laboratório de inovação do Banco Interamericano de Desenvolvimento, o BID, anunciou um aporte em 20 startups da América Latina e do Caribe. A Laura, uma delas, recebeu R$ 700 mil. Ótima oportunidade para relembrar a reportagem de Future Health que mostra como um drama pessoal contribuiu para a criação desta solução, um robô que, usando IA, antecipa quadros de piora clínica de um paciente hospitalar e evita que ele se agrave.

E é procurando startups com soluções inovadoras como essa que o Vibee, hub de inovação da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, abre seu Batch #2. Você tem uma healthtech e quer ver sua empresa decolar? "Buscamos healthtechs que tenham um time excepcional e que solucionem – ou desejam solucionar – um problema real", diz Rafael Zanatta, head do hub. As inscrições estão abertas e vão até o dia 25 de abril.

Por fim, mas não menos importante: se você chegou até aqui é porque se interessa por inovação em saúde, certo? Não perca, portanto, o GrowthReport: Inovação em Saúde, estudo preparado pelo time da ACE Cortex que traz um panorama dos investimentos mais recentes feitos em healthtechs no mundo, tendências detectadas pela empresa, além das principais dores – e como a inovação pode ajudá-las.

Pensou em alguém que gostaria de ler esta newsletter? Compartilhe!

Recebeu esta newsletter de alguém?

ASSINE-A!
HEALTHTECH

PARA CEO, O SUCESSO DA DOCTORALIA É JÁ TER NASCIDO BASEADA NA EXPERIÊNCIA DO PACIENTE

A Doctoralia é uma gigante mundial, plataforma líder no agendamento de consultas online com operação em 12 países e mais de 2 milhões de profissionais de saúde em sua base, além de 4 milhões de avaliações de pacientes.

Cadu Lopes, CEO das operações brasileira, chilena e peruana, acredita que um dos segredos do sucesso da Doctoralia é ter sido criada a partir da perspectiva da experiência do usuário. "Em nossa plataforma, em nosso aplicativo, em todas as nossas interações priorizamos o paciente", diz. "E, a partir disso, a gente construiu um negócio."

A reportagem traz também dados interessantes levantados pelo Panorama das Clínicas e Hospitais, pesquisa de mercado conduzida pela Doctoralia e pela Tuo Tempo com cerca de 340 instituições que mostram o impacto da pandemia nelas, assim como as tendências para 2021.

LEIA MAIS
PRODUTOS

UM ROBÔ QUE AJUDA PACIENTES DE COVID

Como a startup Laura fez uma modificação em sua solução Laura P.A. Digital para auxiliar no combate à Covid-19.

LEIA MAIS
PARCEIROS FUTURE HEALTH

VIBEE ESTÁ À CAÇA
DE HEALTHTECHS

O programa quer soluções disruptivas, com times bem estruturados e capazes de desenvolver uma ideia.

LEIA MAIS
REPORT GRÁTIS

QUAIS AS PRINCIPAIS DORES DO SETOR DE SAÚDE?

No GrowthReport: Inovação em Saúde, a ACE Cortex traz um panorama completo do setor.

BAIXE AGORA
FRASE DA SEMANA
  "Por mais que haja um cenário caótico, a pandemia acelerou drasticamente todos os esforços de tecnologia da saúde. Acreditamos que isso possa levar a saúde da população a um patamar melhor, no qual serviços de qualidade serão prestados e o acesso à saúde poderá ser democratizado."
Igor Santos, superintendente de Inovação da Fidi

LEIA MAIS
 Quer sugerir uma pauta?
Quer fazer negócios com o Future Health?
Fale com a gente

Enviado por FutureHealth

Você está recebendo este e-mail porque assinou a newsletter Future Health

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário