Eles estão em novela e na propaganda do horário nobre da TV e do Rádio, possuem uma das indústrias que mais emprega no país e significam muito quando pensamos sobre questões de desejo e necessidade. Estamos falando de carro, esse produto que vem mudando muito de significado nos últimos anos e atendendo cada vez mais um público diverso, mas que segue como um objeto de desejo de muitos brasileiros. Para você que já recebe notícias e reportagens especiais sobre o mundo de mídia, marketing e comunicação, nós indicamos nossa nova newsletter: Carros do Futuro. O boletim de notícias feito por UOL Carros trará toda semana as inovações que têm movimentado a indústria automotiva e como será o automóvel que você terá na garagem (ou verá em um comercial daqui dez anos). Será que o futuro dos carros voadores já está próximo? Como a indústria automobilística se prepara para atender um público mais rigoroso e que se importa com questões como impacto ambiental? Como os carros elétricos estão se popularizando e atendendo um novo público? As respostas para essas e outras perguntas você encontra em Carros do Futuro. Se você tem interesse em assinar o boletim gratuito, que é enviado toda quarta-feira, basta clicar neste link. Encontramos você por lá! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário