segunda-feira, 29 de junho de 2020

O Bolsonaro 01 na mira da Justiça

Até onde vai a investigação?
Abrir newsletter no navegador
O Antagonista

 

Caro leitor,


O notório Queiroz está preso e o senador Flávio Bolsonaro, o filho 01 do presidente, é investigado por desvio de dinheiro público e organização criminosa.


Mas, afinal, até onde a investigação pode chegar?


Reportagem exclusiva da Crusoé reúne os fatos do caso até aqui e ilumina os próximos passos da investigação que mira o filho do presidente da República:



Leia um trecho da entrevista exclusiva:


"D ois personagens, além do conhecido Fabrício de Queiroz, levam a investigação sobre o rachid no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro e a posterior tentativa de obstrução de Justiça para muito próximo da família presidencial: os advogados Frederick Wassef e Luis Gustavo Botto Maia. Wassef, como ele mesmo assumiu em diversas entrevistas, era conselheiro do presidente e se apresentava como seu advogado. Foi recebido diversas vezes no Palácio da Alvorada e, na véspera da prisão de Queiroz, estava na posse do ministro das Comunicação, Fabio Faria. De acordo com os investigadores, ele era tratado pelo entorno de Queiroz como "Anjo". Apreendido, o aparelho celular de Botto Maia pode ser decisivo para a tentativa de descobrir se a família presidencial era informada sobre as providências que estavam em curso, incluindo a própria iniciativa de colocar o ex-assessor na casa de Wassef em Atibaia..." -- CLIQUE AQUI PARA LER MAIS


A reportagem exclusiva também pode ser sua porta de entrada para GANHAR um ebook especial sobre Sergio Moro:



Para começar a ler, clique no botão abaixo:



Boa leitura e um abraço,

Equipes O Antagonista+ e Crusoé

Facebook Twitter Youtube Google+ Instagram Soundcloud
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário