quinta-feira, 25 de junho de 2020

Dê vida a sua estratégia de Marketing!

Olá, como vai?

Conteúdos estáticos tem sim seu valor, no entanto, a vida tem mudado e a busca por experiências, sensações e sentido continua viva em cada um de nós.

No marketing de conteúdo, já passamos por diversas fases: textos, vídeos, animações, podcasts e agora conteúdo interativo.

Os conteúdos antigos e não menos importantes entregavam um valor singular para seus consumidores, mas agora, o conteúdo interativo tem a possibilidade de se conectar a seu cliente trocando informações com ele.

No momento em que você oferece uma informação relevante, em troca o consumidor insere dados relevantes para sua empresa, o que pode fazer diferença em sua estratégia de vendas quando precisar entrar em contatos com esse potencial cliente.

Além disso, é agradável a troca de informações e ainda te oferece a possibilidade de fazer com que a lead se envolva com sua marca, o que gera confiança na sua marca.

Conheça os fundamentos do conteúdo interativo e saiba por que você precisa criar experiências envolventes no seu site.

 

QUERO SABER MAIS SOBRE CONTEÚDO INTERATIVO

QUERO CONHECER A FERRAMENTA QUE CRIA CONTEÚDO INTERATIVO

 

Abraços,

Equipe Rock Content

© Rock Content
Rua Paraíba, 330 - 13º Andar
Belo Horizonte, MG
Brasil

 gerenciar suas preferências de email 
 cancelar assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário