Olá, como vai?
Conteúdos estáticos tem sim seu valor, no entanto, a vida tem mudado e a busca por experiências, sensações e sentido continua viva em cada um de nós.
No marketing de conteúdo, já passamos por diversas fases: textos, vídeos, animações, podcasts e agora conteúdo interativo.
Os conteúdos antigos e não menos importantes entregavam um valor singular para seus consumidores, mas agora, o conteúdo interativo tem a possibilidade de se conectar a seu cliente trocando informações com ele.
No momento em que você oferece uma informação relevante, em troca o consumidor insere dados relevantes para sua empresa, o que pode fazer diferença em sua estratégia de vendas quando precisar entrar em contatos com esse potencial cliente.
Além disso, é agradável a troca de informações e ainda te oferece a possibilidade de fazer com que a lead se envolva com sua marca, o que gera confiança na sua marca.
Conheça os fundamentos do conteúdo interativo e saiba por que você precisa criar experiências envolventes no seu site.
QUERO SABER MAIS SOBRE CONTEÚDO INTERATIVO
QUERO CONHECER A FERRAMENTA QUE CRIA CONTEÚDO INTERATIVO
Abraços,
Equipe Rock Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário