Olá! Como vai?
Bom, se essa mensagem chegou até você, talvez o seu sonho seja ser um grande instrutor (a) de Pilates e construir uma carreira sólida no mercado, né? Pensando nisso, resolvemos separar 5 dicas preciosas para você alcançar esse objetivo! Anote, reflita e faça acontecer 👇
1️⃣ Tenha uma formação em Pilates de qualidade De preferência, busque uma formação que abranja MAT PILATES e PILATES COM APARELHOS. Para se destacar no mercado de trabalho, uma formação COMPLETA é de extrema importância!
2️⃣ Pratique Pilates regularmente Embora não seja obrigatório, é um diferencial para entender melhor as dificuldades, problemas e objetivos dos seus alunos. Experiências práticas fazem TODA A DIFERENÇA nessa relação e contribuem muito para você se destacar como um instrutor de Pilates.
3️⃣ Busque sempre por aperfeiçoamento e atualização Você nunca saberá tudo sobre o Pilates, por isso, é importante SEMPRE dedicar seu tempo para estudos e aprendizados. Afinal, ao investir em conhecimento você nunca sai perdendo, não é mesmo?
4️⃣ Participe de grupos e comunidades relacionadas ao Pilates Frequentar eventos, participar de grupos de discussão e ter um bom networking com quem é da área, é um excelente caminho para você EVOLUIR e se tornar um profissional muito mais QUALIFICADO.
5️⃣ Entenda o seu aluno Embora pareça algo simples, muitas vezes esquecemos dos reais problemas que os alunos estão enfrentando. Quando mostramos um profundo interesse em entendê-lo, conseguimos de fato resolver os seus problemas e, quando isso ocorre, a tendência é que ele fique SEMPRE com você. Ah, sem contar que ele fará a melhor PROPAGANDA sobre você e o seu trabalho. Então, foque individualmente em cada aluno!
E aí, gostou das nossas dicas? 💚 Se você quer colocar tudo isso em prática para investir na sua carreira, aumentar sua renda e ser um instrutor (a) de Pilates de sucesso, clique AGORA no botão abaixo e encontre a turma mais próxima da sua cidade para ingressar no Curso Completo de Formação em Pilates da maior escola do Brasil 🇧🇷 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário