Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
A Água Para Quem Passou dos 50 Anos
Passou dos 50 anos e não tem mais a energia e disposição de antes? Você precisa ler isto: Esta água tem propriedades antioxidantes tão poderosas … Que pode ajudar a reverter doenças crônicas e a combater os efeitos da idade. Cientistas italianos acabam de revelar que beber essa água todos os dias ajuda a combater os radicais livres, proteger as células e desacelerar o envelhecimento. Clique aqui para assistir a esse curto vídeo
Como e porque você deve se afastar dos metais pesados; entenda quais são os perigos deles para a saúde
Olá, querido leitor. Tudo bem por aí?
Quando o assunto é saúde, logo entendemos que incluir alguns hábitos simples na nossa rotina, assim como beber bastante água, é algo vital para prevenção e tratamento de inúmeras doenças.
No entanto, o que muitas pessoas ainda não sabem é que, não, nem toda água é igual. E, mais, que aquela que você provavelmente está habituado a beber, pode estar te prejudicando.
…quando presentes em grandes quantidades na nossa alimentação ou na água que bebemos, podem contribuir diretamente para a piora da saúde de maneira geral, a curto e longo prazo.
Mas, afinal, você sabe o que são os metais pesados e quais são os perigos que eles apresentam para a sua saúde? Pois bem, é justamente sobre isso que precisamos conversar hoje aqui.
Resumidamente, os metais pesados são substâncias que, embora estejam presentes na natureza e sejam impossíveis de evitar o contato por completo, precisam ser minimizadaspois apresentam altos riscos à saúde.
O chumbo, alumínio, mercúrio, cádmio e o arsênico, por exemplo, são apenas alguns dos principais metais pesados.
Inclusive, que facilmente podem ser encontrados na água comum que sai pela torneira ou, até mesmo na composição de alguns medicamentos e alimentos.
O alumínio, por exemplo, é um tipo de metal pesado que geralmente está presente nas bebidas e alimentos enlatados, panelas, cosméticos e até desodorantes.
Já o mercúrio, é encontrado em objetos de obturações dentárias e em alguns peixes.
O fato é que diferentes estudos científicos já associaram a ingestão dessas substâncias em altas quantidades diretamente a diferentes problemas de saúde.
Incluindo, à piora da saúde cerebral, infecções intestinais, hipertensão, diabetes tipo 2 e, o desenvolvimento e a progressão de outras diferentes doenças, como o câncer.
Uma pesquisa recém-conduzida pela Universidade de Nanchang, na China, por exemplo, concluiu que a alta exposição a metais pesados como cádmio, mercúrio e o chumbo, podem prejudicar o desenvolvimento cerebral e as habilidades cognitivas dos seres humanos.
[ESTRANHO?] Descoberta A Gordura Que COMBATE O Infarto
Após inúmeros estudos e testes, finalmente conseguimos encontrar uma espécie de “fórmula” que pode ajudar homens e mulheres a terem um cérebro rejuvenescido mesmo após os 60 anos. Me refiro a um verdadeiro combo de nutrientes essenciais e 100% naturais para o cérebro que pode aumentar o foco, a concentração, o aprendizado, a disposição e, ainda, proteger a memória contra o declínio cognitivo. Para ter acesso, clique aqui.
Já um outro levantamento inédito realizado pela organização Repórter Brasil em 2019, revelou que:
Ao todo, a água da torneira de 763 cidades brasileiras, tem produtos químicos e radioativos que podem causar sérias complicações de saúde para a população no geral.
Isso tudo, independentemente do sexo ou idade. Cidades como São Paulo, por exemplo, lideram esse ranking da Repórter Brasil.
1. Lembrar de ler rótulos dos produtos utilizados; 2. Dar preferência aos alimentos orgânicos e antioxidantes, como de folhas verdes; 3. Evitar o consumo de bebidas e alimentos enlatados; 4. E, optar pelo consumo da água alcalina.
Conhecida justamente pelos seus múltiplos benefícios à saúde, a água alcalina, diferentemente da bebida na sua forma comum, cada vez mais tem sido apontada pela ciência como o melhor tipo de água para o consumo, principalmente após os 40, 50 e 60 anos.
Sendo toda água ou bebida com o pH igual ou abaixo 6, considerada ácida. E, quanto mais próxima de 14, mais saudável, alcalina e apropriada para o consumo.
Em outras palavras, quanto mais alcalina a água, menos impurezas e metais pesados, que são prejudiciais para a saúde como um todo, ela tende a apresentar.
O que pode resultar então, em uma grande diferença de bem-estar e qualidade de vida a curto e a longo prazo.
A água alcalina já se mostrou capaz de ajudar, por exemplo, desde o combate ao envelhecimento, até a prevenção de doenças, como a melhora da circulação sanguínea e a queda da glicemia.
Pensando justamente nisso, inclusive, que o time do Vitaminas.com.vc recentemente desenvolveu exclusivamente a Alcalinea, um purificador exclusivo de água alcalina com tecnologia que:
Pode ajudar na redução de metais pesados;
Limpeza de impurezas, como cloro;
Elevação do pH;
E, na remoção de odor e sabor da sua água.
Caso queira conhecê-la melhor, é só clicar aqui ou no botão abaixo:
Coma ESSA GORDURA Para Ter Um ❤️ Saudável e Evitar o Infarto
Para ter um coração saudável você deve evitar gorduras, certo? ERRADO! Cientistas europeus acabam de provar que esse tipo especial de gordura, além de te tirar da rota de um infarto, tem mais 8 benefícios para o seu coração. Clique aqui para conhecer essa gordura e descobrir como ela pode te ajudar a viver mais.
Referências bibliográficas:
Ouyang L, Li Q, Rao S, Su R, Zhu Y, Du G, Xie J, Zhou F, Feng C, Fan G. Cognitive outcomes caused by low-level lead, cadmium, and mercury mixture exposure at distinct phases of brain development. Food Chem Toxicol. 2023 May;175:113707. doi: 10.1016/j.fct.2023.113707. Epub 2023 Mar 7. PMID: 36893892.
Velusamy K, Periyasamy S, Kumar PS, Rangasamy G, Nisha Pauline JM, Ramaraju P, Mohanasundaram S, Nguyen Vo DV. Biosensor for heavy metals detection in wastewater: A review. Food Chem Toxicol. 2022 Oct;168:113307. doi: 10.1016/j.fct.2022.113307. Epub 2022 Jul 30. PMID: 35917955.
Chowdhury S, Mazumder MAJ, Al-Attas O, Husain T. Heavy metals in drinking water: Occurrences, implications, and future needs in developing countries. Sci Total Environ. 2016 Nov 1;569-570:476-488. doi: 10.1016/j.scitotenv.2016.06.166. Epub 2016 Jun 26. PMID: 27355520.
Ouyang L, Li Q, Rao S, Su R, Zhu Y, Du G, Xie J, Zhou F, Feng C, Fan G. Cognitive outcomes caused by low-level lead, cadmium, and mercury mixture exposure at distinct phases of brain development. Food Chem Toxicol. 2023 May;175:113707. doi: 10.1016/j.fct.2023.113707. Epub 2023 Mar 7. PMID: 36893892.
Torres, Vitória. Metais pesados: conheça os perigos e como desintoxicar o corpo de forma natural. Infovital.
Por favor, não responda esse email. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email contato@jolivi.com.br.
Rua Gomes de Carvalho, 1507, 8º andar, Bloco B - Edifício Tenerife - Vila Olímpia - São Paulo - SP CEP: 04547-005
Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde, acesse nossa Central de Preferências para cancelar o recebimento ou escolher quais newsletters deseja receber.
Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.
As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário