‘Achei que ia morrer por causa da próstata, mas conheci o Dr.Carlos’
Como mudei minha história
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
Ela é a culpada pelo aumento da sua próstata?
Todo homem 40+ sabe que manter a próstata no tamanho certo é o mínimo para manter sua qualidade de vida. Mas a grande maioria segue acordando no meio da noite para ir ao banheiro, urina num incômodo conta-gotas… e o principal motivo para isso é quando ESTA enzima se descontrola. Veja aqui como manter essa enzima sob controle e poder restaurar sua próstata.
Voltar a urinar com jato forte está a duas soluções naturais; saiba hoje
Olá, leitor, como vai?
Quantas vezes a sua próstata já te deixou na mão?
A fila do banco ou da lotérica para fazer sua fezinha se tornou um martírio; Você não consegue dormir por mais de três horas seguidas sem ter que ir ao banheiro; Você desperta, chega na privada e parece que está urinando a conta-gotas; Ao longo da noite, esse percurso é irritante e desesperador.
Confesso que nunca aconteceu comigo, mas essa história é tão comum entre os milhares de homens que eu já acompanhei ao longo dos últimos anos que eu realmente me coloco no seu lugar.
Ter uma noite de sono reparador é essencial para a manutenção da sua virilidade. Afinal, que homem que sofre tanto com o jato pinga-pinga pode sequer pensar em ter um bom desempenho sexual?
A destruição da sua libido é inclusive o efeito colateral mais conhecido do medicamento mais prescrito para próstatas inchadas, ou hiperplasia prostática benigna, o HPB.
Tanto é que a medicina já tem até nome de doença para o que a Finasterida faz com a sua masculinidade: síndrome pós-Finasterida.
E aí é uma escolha: ou você para com o pinga-pinga, ou acaba com a sua virilidade.
Aqui não, meu amigo. Eu estou há mais de 10 anos estudando a medicina integrativa para que você pegue o caminho do meio, o caminho que devolve o jato forte e não atrapalha a sua vida sexual, sem efeitos colaterais.
Quer vir comigo?
O Sérgio Galvão veio.
O Sérgio G. encontrou a Jolivi quando estava em desespero.
Veja se você se reconhece.
“À noite, eu chegava a acordar seis vezes para ir ao banheiro. Na hora de dormir era um suplício porque eu ficava morrendo de medo de ter que ir ao banheiro toda hora e eu passei a ficar desidratado porque parei de beber água para diminuir as idas ao banheiro. O desespero era tão grande que eu falei pra minha filha que achava que ia morrer”, conta o Sérgio.
Foi quando, buscando na internet, ele me encontrou.
E o que você precisa mesmo saber é o que ele me contou em seguida.
“Antes, meu PSA estava próximo a 4. Depois de 30 dias seguindo as orientações, eu tive melhoras absurdas no sintoma e fiz um novo exame e ultrassonografia da próstata. O meu PSA passou para 0.89. O meu médico ficou tão impressionado que mudou alguns paradigmas da medicina alopática que utilizava”, orgulha-se Sérgio.
Dá até vontade de convencer o seu médico, não é? Se você usar os padrões matemáticos para contabilizar os avanços do Sérgio, verificará que o PSA dele caiu (viva!) surpreendentes 77%.
O suficiente para um PSA perfeito…
Como eu te disse, o Sérgio seguiu as indicações do meu Manual da Próstata Perfeita, e hoje sabe a lista de recomendações de cor e conta para os amigos que estão sofrendo com o mesmo problema.
Quero aqui te contar sobre dois componentes que integram o meu combo do Manual da Próstata Perfeita
Conquiste até 233% Mais Testosterona apenas com Substâncias Naturais
Esqueça os remédios cheios de efeitos colaterais e riscos para a sua saúde… Existem substâncias NATURAIS comprovadas cientificamente que podem trazer benefícios para o corpo do homem, como: Aumentar o desejo e energia… Obter reconstrução muscular… Ganhar mais potência e virilidade… E, em vídeo exclusivo e gratuito, o Dr. Carlos Schlischka mostra como ter acesso à elas. Para assisti-lo, basta clicar aqui.
#1: Está no óleo e também no seu uísque O óleo de semente de abóbora, utilizado pelo Sérgio, é rico em uma substância chamada beta-sitosterol. A mesma substância é encontrada em menores quantidades (calma, não vá abusar de álcool) em uma bebida bem máscula: o uísque.
Um estudo realizado pela Ruhr-University Bochum (Alemanha) –– publicado pelo jornal científico The Lancet –– acompanhou 200 homens com problemas associados a uma próstata envelhecida.
Os médicos deram 20 mg de beta-sitosterol à metade do grupo, enquanto a outra tomou placebo.
Depois de seis meses de tratamento, a vontade perturbadora de urinar dos homens tratados com a substância melhorou 3,5 vezes em comparação ao placebo.
#2: A palmeira melhor que Finasterida Estudos científicos apontaram que o saw palmetto (ou serenoa repens, uma palmeira de origem norte-americana) tem ação superior à Finasterida.
Em uma revisão publicada na JAMA ( The Journal of the American Medical Association), reuniu 18 ensaios clínicos, envolvendo 2.939 homens, o saw palmetto promoveu efeitos benéficos comparáveis à droga na diminuição do tamanho e inflamação da próstata, mas com uma vantagem impressionante: não trouxe nenhum dos efeitos colaterais comuns à Finasterida.
A forma mais indicada de ingerir é por meio de cápsulas. Minha sugestão, para você falar com o seu médico, são doses diárias entre 100 a 150/mg ao dia, sempre pela manhã.
Estas são apenas duas das soluções adotadas pelo Sérgio que devolveram a ele uma próstata nova em 30 dias.
Se você busca recuperar sua força física, ter mais energia e aumentar sua libido de forma natural, conheça o passo a passo dedicado a aumentar sua Testosterona em 230% e devolver a virilidade da sua juventude em até 59 dias. Saiba mais aqui.
Por favor, não responda esse email. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email contato@jolivi.com.br.
Rua Gomes de Carvalho, 1507, 8º andar, Bloco B - Edifício Tenerife - Vila Olímpia - São Paulo - SP CEP: 04547-005
Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde, acesse nossa Central de Preferências para cancelar o recebimento ou escolher quais newsletters deseja receber.
Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.
As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário