Estar ao lado do público jovem é uma das principais estratégias de marketing da Sadia para incrementar suas vendas em 2022. Para isso, a marca escolheu fortalecer suas ações em três campos: música, esporte e cinema. "Sabemos que cada território tem uma particularidade. Por isso, vamos colocar o Lek Trek, mascote da Sadia há 50 anos, para conviver com os temas que o jovem valoriza no dia a dia", afirma Marcelo Suárez, diretor de marketing da BRF, dona da marca. Para alcançar esse público, a marca resolveu investir: - no patrocínio ao Lollapalooza, festival de música que acontece esta semana, em São Paulo;
- na parceria com a Warner Bros, a partir do lançamento do filme Batman, no mês passado;
- em reforçar seu acordo com a liga de basquete profissional norte-americana, a NBA.
"Além das parcerias, o trabalho de mídia é fundamental, com planos de comunicação bem distintos e mensagens adequadas para cada público. Temos, ao redor de uma mesa, cinco gerações que conhecem nossa marca. É uma nova forma de mantê-la contemporânea, atualizada e desejada pelos atuais e futuros consumidores", declara o executivo. Sadia faz sua estreia no LollaNo Lollapalooza, que acontece no Autódromo de Interlagos, até domingo (27), os 16 espaços de alimentação terão produtos da Sadia, como pizzas e sanduíches. A marca ainda vai lançar um novo produto no evento, o "Empanadíssimo". O Lollapalooza é um novo passo nessa investida. Temos total liberdade de linguagem para falar com o jovem. Dá para soltar mais a mão. Essa liberdade vem acompanhada de alguns riscos, mas vem com muitas oportunidades para a marca. Marcelo Suárez, diretor de marketing da BRF Para reforçar essa comunicação, a Sadia fez uma parceria com o MC Kevin O Chris, uma das estrelas do festival, que compôs um jingle exclusivo para a marca, com divulgação especial em redes sociais como Instagram e TikTok. |
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