sábado, 27 de novembro de 2021

É de graça: tome agora essa vitamina antidemência

Uma lição que mudou minha vida

 ANÚNCIO
Como recuperar 11 anos de perda de memória em 6 meses
 

Errou quem te falou que a perda de memória é irreversível. Dr. Alain Dutra revela um curioso protocolo americano que se mostrou capaz de reverter até 11 anos de perda de memória em 6 meses sem o uso de medicamentos e cirurgias.

Quer saber mais detalhes sobre este método? Clique aqui.

 

Sua Saúde Natural
 
 

Você é refém da sua genética?

 

Giovanna Tavares , Editora

 

Oi!

 

Peço desculpas desde já por interromper a programação normal de mensagens que o Dr. Mikhael te envia aos sábados, mas eu juro que é por um bom motivo.

 

Estou aqui para te fazer um alerta sobre a sua saúde — e a minha, também.

 

Se eu não trabalhasse na Jolivi há alguns anos, certamente eu já teria me conformado com três possíveis diagnósticos para o futuro.

  • Alzheimer;
  • Diabetes;
  • Câncer.

Você também tem pessoas da família (ou você mesmo) que lutam com essas condições? Pois é, junte-se ao meu clube.

 

Mas uma das coisas mais importantes que eu aprendi ao longo dessa trajetória no universo da saúde natural é que há muito o que ser feito pela prevenção e melhora dos sintomas dessas três — e muitas outras — doenças.

 

Aqui, nós aprendemos que ninguém é refém da própria genética

 

Nem mesmo quando o assunto é Alzheimer , essa doença neurodegenerativa que ainda paira como um "mistério" para a medicina convencional.

 

E a solução não está, obrigatoriamente, em medicamentos inovadores (e caríssimos) ou dietas complexas, suplementos mirabolantes e por aí vai.

 

Existem coisas muito, muito simples, e gratuitas, que você pode fazer ainda hoje pela sua saúde ou de um familiar querido.

 

Uma vitamina GRATUITA antidemência

 

E já que estamos falando sobre Alzheimer, nada melhor do que trazer o ensinamento de um FERA aqui da Jolivi sobre essa doença.

 

Estou falando do Dr. Alain Dutra, que está à frente do inovador Protocolo Fim do Alzheimer , um programa completo de prevenção e tratamento dessa doença neurodegenerativa.

 

Nesse programa ( as inscrições dele estão abertas, aliás; já garantiu a sua vaga?), o Dr. Alain fala sobre uma vitamina gratuita antidemência. Sim, você leu bem: gra-tui-ta.

 

É a vitamina D3.

 

 

Essa vitamina, que na verdade é um hormônio, é produzida por meio da exposição correta à luz solar. Mas como levamos vidas cada vez mais fechadas em casas e apartamentos, longe do sol, é interessante considerar a sua suplementação.

 

Por ser uma vitamina tão simples, que nós poderíamos obter por meio de uma rotina disciplinada de exposição solar, acabamos deixando para lá.

 

 ANÚNCIO
COMO TER UM "CORPO JOVEM" AOS 50+ ANOS
 

Com o passar dos anos, o corpo diminui a produção de alguns nutrientes essenciais ao seu bom funcionamento e reduz sua capacidade de absorver outros.

Por isso, o Vitaminas.Com.Vc desenvolveu o VITADEK, suplemento rico em Vitaminas A, D, E e K, capazes de devolver a pessoas 50+ Pele e Cabelos mais jovens, e a máxima capacidade no funcionamento da Imunidade… Visão… Coração… Memória… Próstata e muito mais! Para garantir o seu VITADEK, clique aqui.

 

 

Mas ela é fundamental para a nossa saúde, principalmente em relação ao Alzheimer, como o Dr. Alain me explicou.

 

Falando de uma maneira bem simples, o Alzheimer começa com umas "placas de sujeira" que se acumulam no cérebro. 

 

Sabe quando a ventoinha do computador fica cheia de poeira e você tem que limpar, para evitar o superaquecimento da máquina? Então, é quase a mesma coisa com o Alzheimer.

 

Essas placas de sujeira acumuladas, chamadas de proteína beta-amiloide , impedem que os neurônios se comuniquem com eficiência e ainda aumentam a inflamação no cérebro, o que pode causar a morte dos neurônios.

 

A vitamina D3 é excelente para fazer essa limpeza das placas de sujeira e também modular a resposta inflamatória no cérebro, impedindo que o sistema imunológico ataque os seus neurônios sem necessidade. 

 

Muitos estudos já confirmaram essa associação entre níveis mais baixos de vitamina D e risco aumentado de Alzheimer.

 

Uma revisão científica da Universidade de Tecnologia de Shandong, na China, analisou 10 estudos populacionais, com moradores dos Estados Unidos, Alemanha, França, Reino Unido e Dinamarca. 

 

Os pesquisadores constataram que aqueles com baixos níveis de vitamina D3 tinham riscos 21% maiores de desenvolver Alzheimer e outras formas de demência se comparados àqueles com níveis ótimos do hormônio. 

 

Viu só? Esse é só um exemplo.

 

Bom, depois que eu descobri que a vitamina D3 é fundamental para prevenir e tratar Alzheimer, diabetes e até câncer, aquelas 3 doenças que existem na minha família, eu resolvi correr atrás do prejuízo.

 

Além de suplementar (o Dr. Alain recomenda, por exemplo, 10.000 UI por dia), eu não perco a chance de tomar alguns minutos de sol sem protetor solar, sempre que possível.

 

O jeito certo é vestir bermuda e regata, deixando o máximo do corpo descoberto, e se expor naquele horário mais forte, próximo ao almoço, por cerca de 10 a 15 minutos.

 

Se puder, comece a fazer isso também e procure um médico mais alinhado com a saúde integrativa para avaliar uma suplementação individualizada para você.

 

Te desejo um bom banho de sol!

 

Até a próxima,

 

  

 ANÚNCIO
Um ÚNICO remédio para 12 doenças?
 

Como prevenir, tratar e até reverter Diabetes, Pressão Alta, Depressão e outras doenças com um único remédio: a ALIMENTAÇÃO.

Descubra com o nutricionista Gabriel de Carvalho os SuperAlimentos melhores que drogas prescritas neste vídeo. Assista aqui.

 

 

 
 
 
 

O que você achou deste conteúdo?

Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde acesse nossa Central de Preferências para escolher quais newsletters deseja receber.

 
Jolivi Natural Health
 

Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.

 
 
 

As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário