sábado, 17 de julho de 2021

Falta só 1 semana 🤩

L não vai perder essa, né?
Visualizar como página web

 

Faaaala L, como está por aí? 

 

L, você já está sabendo do meu Curso Avançado em Patologias, certo? Se você ainda não conhece ou não teve a oportunidade de participar dos últimos, essa é a sua chance 🤩


Clique aqui para saber mais informações!

 

É muito importante saber trabalhar com as mais diversas patologias, para que você possa evoluir com seus alunos. Afinal, somente a partir de uma avaliação correta é possível montar um programa de exercícios que traga resultados e faça um tratamento mais efetivo, e o meu curso foca bastante nisso.

 

Essa será a nossa TERCEIRA TURMA, e eu passei aqui pra te lembrar que falta apenas uma semana para o nosso encontro online. Não vai perder hein!

 

Nos dias 24 e 25 de julho, sábado e domingo da próxima semana, a partir das 09h, o Curso Avançado em Patologias acontecerá AO VIVO abordando os principais assuntos 👇

  • Principais Patologias;
  • Coluna Vertebral;
  • Membros Superiores;
  • Membros Inferiores;
  • Idosos;
  • Como Avaliar/Tratar e montar programa de exercícios.

 

Bora garantir sua vaga agora mesmo?! Então vem comigo e não fique de fora. Clique no botão abaixo para se inscrever 🚀

GARANTIR MINHA VAGA

 

Abraços,

Keyner Luiz - Movimento Inteligente

 

Enviado por VOLL Pilates

Maior grupo de Pilates da América do Sul

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário