| O segredo por trás desse método está no ciclo inteligente de estratégias, que combinadas do jeito certo e na quantidade ideal para o aporte de nutrientes, desencadeia o bom funcionamento do seu organismo, evita o acúmulo de gordura e incentiva a queima calórica. E agora que você já sabe, eu quero apresentar alguém para você, . A Izabela tem 24 anos e mora em Santo Antônio de Jesus, na Bahia. Ela é gente como a gente, que quer ser saudável e emagrecer, mas que também tem algumas dificuldades no dia a dia… Entre essas dificuldades, ela contou que sempre foi uma "formiguinha" quando o assunto são doces. Considerava até que era compulsiva! Além disso, a Izabela contou que depois que teve sua filha não conseguiu mais perder peso. Pelo contrário! Ela ganhou alguns quilinhos e não ligava muito se sua alimentação era ou não saudável. Só que depois de conhecer o Tecnonutri e ter a nossa ajuda, tudo mudou. Nas palavras da própria Izabela: "Agora aprendi a fazer a casa toda comer bem e vivemos muito melhor. Acho que não consigo voltar ao que era antes e nem quero. O que mais mudou foi minha autoestima. Agora eu tenho prazer em comer bem e saudável." E pra quem pensa que é preciso passar fome, que não dá para ter uma alimentação gostosa ao mesmo tempo que emagrece ou pensa que seguir uma dieta é impossível, a Izabela se surpreendeu com todo o sabor que o Tecnonutri trouxe para a vida dela: "Minha alimentação passou a ser mais saborosa, eu sinto os sabores dos alimentos e aprendi a gostar de cada um. Olha, realmente o Tecnonutri mudou minha vida para melhor. Aí você pode pensar que é só um programa e que não tem poder de mudar vidas mas têm. Mudou a minha!" Isso acontece, , porque depois que você conhece o que é realmente bom, você não quer mais voltar para a vida que levava antes. A Izabela emagreceu 21 kg, . |
Nenhum comentário:
Postar um comentário