Desde a suspensão de "Amor de Mãe" em 20 de março de 2020, a Globo vem sendo obrigada a exibir reprises de novelas em todas as faixas da programação. A medida, como se sabe, é uma consequência da pandemia de coronavírus. A emissora chegou a considerar, em algum momento do segundo semestre do ano passado, que as coisas voltariam ao normal no início de 2021. Mas a pandemia, após uma breve melhora, recrudesceu. E vários planos tiveram que ser revistos. Neste último domingo (14), de uma forma até então inédita, a Globo falou com transparência sobre as dificuldades que vem enfrentando para produzir o seu conteúdo mais consumido pelo público - as novelas. Numa chamada de três minutos, no intervalo do "Fantástico", a emissora anunciou as próximas estreias e reprises. Na voz de Regina Casé, fomos informados que, após os 23 capítulos inéditos de "Amor de Mãe", voltaremos a assistir a "Império". "A gente teve que programar mais uma reprise, às 21h, para dar tempo de adiantar 'Um Lugar ao Sol', que ficou para o segundo semestre. Então, enquanto você aguarda para ver Cauã Reymond fazendo gêmeos, curte uma novela que ganhou o Emmy". Regina falou das estreias programadas das próximas novelas inéditas das 18h, "Nos Tempos do Imperador", em agosto, e das 19h, "Quanto Mais Vida, Melhor", em julho. E, com sinceridade, a emissora avisou que ainda não sabe quando exibirá o remake de "Pantanal": "Não dá para saber se estreia esse ano ou no começo do ano que vem. Isso, como tudo, está dependendo da situação da covid. Mas aqui na Globo, a gente está trabalhando com muito cuidado, e todo amor, para trazer de volta as suas novelas". Não são as melhores notícias, mas ao menos temos informações claras sobre a situação. 
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário