terça-feira, 28 de janeiro de 2020

“O Moro fica reclamando. Parece menino buchudo"

Abrir newsletter no navegador
O Antagonista

 

Caro leitor,


O Antagonista e a Crusoé estão sendo bombardeados pelos bolsonaristas radicais porque, mais uma vez, cumpriram o seu papel ao levantar a bandeira contra a tentativa de tirar a Segurança Pública de Sergio Moro. Esse pessoal diz que queremos causar discórdia entre Jair Bolsonaro e o ministro. Uma evidente mentira. Ambos os veículos querem o bem do Brasil e, portanto, defendem que Moro permaneça à frente da Segurança Pública - e seja nomeado para o STF no final do ano, como prometeu Bolsonaro. Os bolsonaristas radicais foram desmentidos outra vez pelo ex-deputado Alberto Fraga, amigo íntimo de Bolsonaro. Veja o que ele disse ao Correio Braziliense neste domingo:


"O Moro é o queridinho de vocês [da imprensa] (...). Depois dessa histeria da imprensa, o movimento vai crescer. O presidente vai esperar. Acabei de falar com ele e ele disse que, na volta (da viagem à Índia), vamos falar sobre o assunto. Ele é o presidente e o Moro fica reclamando. Parece menino buchudo. O presidente não vai ficar com medo."


Fraga também questionou a experiência de Moro na área de segurança pública.


"Vamos dar o mérito para as polícias estaduais. Qual foi a medida que o ministério adotou que favoreceu a segurança? Ele isolou os líderes de facções nos presídios. Mas, quando fui presidente da CPI do Sistema Penitenciário, já defendia isso (...).

Herói nacional para mim foi o Tiradentes."


Para deter gente desse tipo, só com uma imprensa verdadeiramente independente, como O Antagonista e Crusoé, agora também em combo.



Um abraço,


Equipe Antagonista


Facebook Twitter Youtube Google+ Instagram Soundcloud
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário