E mais: As colunas de Bruno Astuto, Luana Génot e Martha Medeiros
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse aqui.
28 de janeiro de 2020
Olá,
Há quase um ano, enquanto o país parava para especular se (e com quem) o ator José Loreto havia traído a mulher, a atriz Débora Nascimento, eu só pensava numa coisa: tomara que eles passem por isso sem machucar a pequena Bella, filha do casal, hoje com 1 ano e 9 meses.
Por mais que adore uma fofoca — o jornalista que disser que não gosta está mentindo —, eu não conseguia deixar de acreditar que a criança era o mais importante, não a traição. Por mais dolorida que seja uma separação, não se pode deixar que o que se perdeu seja mais valioso do que aquilo que foi construído.
Os pais de Débora também se separaram quando ela era bebê. Talvez por isso, a atriz não tenha panicado ao perceber que se separaria do pai de sua filha antes mesmo que a menina completasse 1 ano. “Se eu fiquei bem, ela ficaria também”, diz a atriz na matéria abaixo.
Um ano depois de ver o fim de seu casamento virar assunto de mesa de bar, Débora Nascimento conta por que não entrou em pânico com a separação e revela planos pessoais e profissionais para 2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário