O Ministério da Saúde elevou o nível de alerta do país para o coronavírus, que passou para “perigo iminente”. A decisão é consequência da suspeita de contaminação de uma jovem de Minas Gerais que esteve em Wuhan, na China. Segundo o ministro Luiz Henrique Mandetta (Saúde), não há evidência de que o vírus esteja circulando no Brasil. No início da noite, o governo anunciou que investiga mais dois casos suspeitos, um no Rio Grande do Sul e outro no Paraná.
O presidente do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio de Noronha, atendeu a um pedido do governo e liberou a divulgação dos resultados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O ministro afirmou que todas as provas foram revisadas e não ocorreu “nada de lesivo aos estudantes”, e citou possíveis prejuízos ao calendário de universidades.
Estas são as principais notícias de hoje. Acompanhe, também, a edição da manhã, que reúne todas as informações para você começar o dia bem informado. Aproveite e receba as outras newsletters do GLOBO. Inscreva-se aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário