As notícias de mais relevantes para o início do seu dia, diretamente da redação de VEJA NEGÓCIOS. Acesse também o grupo oficial no WhatsApp clicando neste link.
MEIO DO DIA
MOMENTO DO MERCADO
A bolsa de valores opera nesta quarta-feira em cenário de incerteza. Contribui para esse cenário a falta de uma perspectiva sobre o tarifaço imposto pelos Estados Unidos ao Brasil a partir de agosto. Com isso, o Ibovespa estaciona nos 135 mil pontos, em alta meio do dia. O dólar comercial recua, vendido a R$ 5,55.
O repórter Diego Gimenes entrevista Henrique Meirelles, ex-ministro da Fazenda e ex-presidente do Banco Central, no programa VEJA Mercado desta quarta-feira. Meirelles fala sobre a atuação do setor privado nas negociações do tarifaço e comenta a polêmica decisão do governo de "descongelar" R$ 20 bilhões do Orçamento.
O número de famílias atendidas pelo Bolsa Família caiu de 20,5 milhões para 19,6 milhões em julho, uma redução de quase 1 milhão de lares. O principal motivo, segundo o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, é o aumento do rendimento familiar, sustentado pelo aquecimento do mercado de trabalho.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou um acordo comercial com o Japão. Segundo o republicano, as tarifas de produtos japoneses ao país serão de 15% e não de 25%, como inicialmente anunciado.
Este e-mail foi enviado para você pela VEJA NEGÓCIOS. Para garantir o recebimento correto em sua caixa de entrada, por favor adicione o nosso e-mail, veja@abrilmultimidia.com.br, ao seu catálogo de endereços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário