Foi aqui que pediram um evento completo para transformar a gestão, marketing, vendas, relacionamento com cliente, posicionamento de marca, fidelização, contratos e jurídico do seu Studio de Pilates?
Ufa, parece que você está mesmo precisando de uma mãozinha, hein? 😅
Mas antes dessa ajuda, temos uma pergunta teste para você: sabe a diferença entre público-alvo e persona? Vamos te explicar de maneira simples e prática:
- Público-alvo: Um grupo amplo de pessoas que podem se interessar pelos seus serviços, baseado em dados obtidos por avaliações físicas, anamneses e contratos. Por exemplo, mulheres de 25 a 45 anos, interessadas em saúde e bem-estar.
- Persona: Uma representação fictícia e detalhada de um cliente ideal, baseada em dados reais. Exemplo: "Ana, 32 anos, empresária, busca no Pilates uma forma de aliviar o estresse do trabalho e melhorar sua postura."
Entender essa distinção é crucial para direcionar suas ações de forma mais assertiva e alcançar os resultados que você deseja.
Com estratégias certeiras de marketing, você poderá expandir seu público, fidelizar clientes e aumentar suas vendas. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário