Olá, pessoas!
Vou começar a semana jogando uma questão pra vocês:
Quem aqui já fez o exercício de viajar no tempo pela sua história de amor?
Recebo muitas mensagens de pessoas dizendo que sua história não tem muita graça, que sua história só daria pra virar uma sofrência, que sua história de amor era muito normal.
Se você entrou em contato comigo pelo site é porque acredita que sua história pode e merece virar música, né?
Então vou te propor um exercício: escreva sua história de amor.
Volte no tempo desde a paquera. Onde vocês estavam no primeiro encontro? O que você sentiu depois do primeiro beijo? Como foi a decisão de namorar, casar, ter filhos?
Quando a pessoa escolhe viver a experiência de ter sua história transformada em música aqui por mim, no projeto a música da sua vida, a minha principal dica para escrever a história é: escreva o que vem do coração. Isso é mais importante do que as datas que as coisas aconteceram.
A vida da gente é feita de como registramos e acessamos essas memórias afetivas. Ao revisitá-las, vivemos quase as mesmas emoções, parece que sentimos o cheiro de vida que nos fez guardar pra sempre aqueles momentos.
Sugiro a você fazer essa viagem no tempo e escrever sua história como forma de registrar em palavras um pouco do que você viveu.
Ao longo do processo, se achar que posso colaborar eternizando essas palavras em versos musicais, é só me chamar. Pode ser aqui por e-mail, mandando mensagem lá no whatsapp ou no direct do instagram.
Será uma alegria pra mim escrever a música da sua vida.
Um abraço e uma boa semana!
Juliano Ribeiro, o Ruli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário