sexta-feira, 22 de abril de 2022

Não perca a chance de participar do programa de inovação da Dexco

Visualizar como página web

EDIÇÃO ESPECIAL - 22 DE ABRIL DE 2022

Dexco lança programa de inovação aberta para promover conexões com startups

Na busca de se integrar ao ecossistema de inovação, a Dexco recebe inscrições para o seu programa de inovação aberta, o Open Dexco. Desenhada em parceria com a Innoscience, a iniciativa busca potencializar o processo de integração da empresa ao ecossistema de inovação por meio de parcerias com startups e scale-ups do Brasil e do exterior. 

O programa Open Dexco reúne 10 desafios desafios nas frentes de Inteligência comercial, Inteligência Artificial, Visão Computacional e Engenharia que estão focados nas jornadas estratégicas da companhia.

As startups selecionadas vão participar de um Pitch Day. Uma vez aprovadas, elas passarão por um período de imersão, no qual os times terão a oportunidade de cocriar um escopo de piloto em conjunto com o time Dexco. Ao fim do processo, deverão executar um projeto piloto (ou prova de conceito) remunerado, em ambiente comercial, para validar a aderência de suas soluções às necessidades da Dexco. As startups participantes também poderão se tornar fornecedoras ou parceiras estratégicas da companhia.

As inscrições para o Open Dexco estão abertas até o dia 02 de Maio. As startups interessadas podem aplicar pelo site https://innovationlatam.com/ch/dexco. Na segunda quinzena de maio será realizado o Pitch Day. Já a imersão acontece entre os dias 21 a 23 de Junho. O período de execução de projeto-piloto acontecerá no período entre 20 de Julho a 19 de Outubro. 

Não deixe para última hora! Inscreva-se já! 

QUERO ME INSCREVER AGORA

Clicando no botão acima, você será redirecionado para a página oficial de inscrição do Open Dexco.

Lá, além de se inscrever, você também poderá conhecer mais detalhes sobre o programa (regulamento, prazos, processos e muito mais).

Enviado por Copyright © 2022 The Factory

All rights reserved.

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário