terça-feira, 31 de agosto de 2021

‘Meu PSA passou de 4 para 0.89 em um mês’

Receita para o fim do pinga-pinga

  ANÚNCIO
Ela é a culpada pelo aumento da sua próstata?
 

Todo homem de 40 sabe ou deveria saber que manter a próstata do tamanho certo é o mínimo para manter sua qualidade de vida.

O problema é que a grande maioria segue acordando no meio da noite para ir ao banheiro, urina num incômodo conta-gotas… e o principal motivo para isso é quando ESTA enzima se descontrola.

Veja aqui como manter uma enzima sob controle  pode restaurar sua próstata.

 

Sua Saúde Natural
 
 

Voltar a urinar com jato forte está a duas soluções naturais; saiba hoje

Dr. Carlos Schlischka , Médico da Saúde Natural

 

Olá, Dr. Carlos por aqui. Como vai?

 

Você tem sofrido com a próstata inchada? 

 

Um dos meus assinantes da Jolivi, o Sérgio G, me mandou um relato que talvez seja semelhante ou igual ao seu caso.

 

O Sérgio:

Confesso que nunca aconteceu comigo, mas essa história é tão comum entre os milhares de homens que eu já acompanhei ao longo dos últimos anos que eu realmente me coloquei no lugar do Sérgio (ou seu, caso você tenha se reconhecido).

 

Ter uma noite de sono reparador é essencial para a manutenção da sua virilidade. Afinal, que homem que sofre tanto com o jato pinga-pinga pode sequer pensar em ter um bom desempenho sexual?

 

A destruição da libido é inclusive o efeito colateral mais conhecido do medicamento mais prescrito para próstatas inchadas, ou hiperplasia prostática benigna, o HPB.

 

Tanto é que a medicina já tem até nome de doença para o que a Finasterida faz com a sua masculinidade: síndrome pós-Finasterida.

 

E aí é uma escolha: ou você para com o pinga-pinga, ou acaba com a sua virilidade.

 

Aqui não, meu amigo. Eu estou há mais de 10 anos estudando a medicina integrativa para que você pegue o caminho do meio, o caminho que devolve o jato forte e não atrapalha a sua vida sexual, sem efeitos colaterais. 

 

Quer vir comigo?

 

O Sérgio Galvão veio.

 

O Sérgio G., assinante do meu projeto Manual da Próstata Perfeita, encontrou a Jolivi quando estava em desespero. 

 

Olha o que ele me contou.

 

"À noite, eu chegava a acordar seis vezes para ir ao banheiro. Na hora de dormir era um suplício porque eu ficava morrendo de medo de ter que ir ao banheiro toda hora e eu passei a ficar desidratado porque parei de beber água para diminuir as idas ao banheiro. O desespero era tão grande que eu falei pra minha filha que achava que ia morrer", conta o Sérgio.

 

Foi quando, buscando na internet, ele me encontrou.

 

E o que você precisa mesmo saber é o que aconteceu em seguida.

 

"Antes, meu PSA estava próximo a 4. Depois de 30 dias seguindo as orientações, eu tive melhoras absurdas no sintoma e fiz um novo exame e ultrassonografia da próstata. O meu PSA passou para 0.89. O meu médico ficou tão impressionado que mudou alguns paradigmas da medicina alopática que utilizava", orgulha-se Sérgio.

 

Dá até vontade de convencer o seu médico, não é? Se você usar os padrões matemáticos para contabilizar os avanços do Sérgio, verificará que o PSA dele caiu (viva!) surpreendentes 77%.

 

O suficiente para um PSA perfeito…

 

Como eu te disse, o Sérgio seguiu as indicações do meu Manual da Próstata Perfeita e hoje sabe a lista de recomendações de cor e conta para os amigos que estão sofrendo com o mesmo problema.

 

Quero aqui te contar sobre dois componentes que integram o meu combo do Manual da Próstata Perfeita.  

 

  [INSCRIÇÕES ABERTAS] Para poder ser um ex-Diabético até 30 de setembro  

Estão abertas as inscrições para o Protocolo Contra o Diabetes , o mais novo projeto do Dr. Naif Thadeu, dedicado a ajudar Diabéticos a poderem se tornar ex-Diabéticos em cerca de 30 dias.

Além do passo a passo natural para derrubar a glicemia, voltar a se alimentar com sabor, reduzir e até eliminar a dependência de remédios e reverter as complicações da doença, os 250 primeiros a se inscrever vão receber 9 Bônus Exclusivos Grátis, entre eles o GliSense, a chamada "Pílula Anti-Diabetes".

Clique aqui para saber como reservar a sua vaga.

 

 

#1: Está no óleo e também no seu uísque 

 

O óleo de semente de abóbora,  uma das substâncias utilizadas pelo Sérgio, é rico em uma substância chamada beta-sitosterol. A mesma substância é encontrada em menores quantidades (calma, não vá abusar de álcool) em uma bebida bem máscula: o uísque.

 

Um estudo realizado pela Ruhr-University Bochum (Alemanha) –– publicado pelo jornal científico The Lancet –– acompanhou 200 homens com problemas associados a uma próstata envelhecida.

 

Os médicos deram 20 mg de beta-sitosterol à metade do grupo, enquanto a outra tomou placebo.

 

Depois de seis meses de tratamento, a vontade perturbadora de urinar dos homens tratados com a substância melhorou 3,5 vezes em comparação ao placebo.

 

#2: A palmeira melhor que Finasterida

 

Estudos científicos apontaram que o saw palmetto (ou serenoa repens, uma palmeira de origem norte-americana) tem ação semelhante à Finasterida.

 

Uma revisão publicada na JAMA ( The Journal of the American Medical Association ), reuniu 18 ensaios clínicos, envolvendo 2.939 homens, o saw palmetto promoveu efeitos benéficos comparáveis à droga na diminuição do tamanho e inflamação da próstata, mas com uma vantagem impressionante: não trouxe nenhum dos efeitos colaterais comuns à Finasterida.

 

A forma mais indicada de ingerir é por meio de cápsulas. Minha sugestão, para você falar com o seu médico, são doses diárias entre 100 a 150/mg ao dia, sempre pela manhã.  

 

Estas são apenas duas das soluções adotadas pelo Sérgio que devolveram a ele uma próstata nova em 30 dias.

 

Para saber todas elas, indico que assista este vídeo   que preparei para você.

 

Te espero lá.

 

Antes de ir, quero te convidar a ler minha coluna semanal no infovital, Cabeça Brilhante. Todas as quartas-feiras, tem novidades por lá. 

 

Muito obrigado e até a próxima,

 

 

 

 

 

  Cientistas desvendam o SEGREDO da potência masculina 

Em um documento exclusivo, o renomado Dr. Fernando Scremin conta como é possível que uma simples RAIZ da Cordilheira dos Andes deixe os HOMENS 50+ tão "fogosos".

Clique aqui para conferir mais detalhes.

 

  

 
 
 
 

O que você achou deste conteúdo?

Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde acesse nossa Central de Preferências para escolher quais newsletters deseja receber.

 
Jolivi Natural Health
 

Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.

 
 
 

As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário