Foram selecionados 5 desafios de negócio para serem solucionados: - Cobrança Amigável: solução que possibilite a integração e centralização dos dados (clientes, jurídico, mercado), que permita sua análise e devida visualização por meio de dashboard para facilitar a tomada de decisão, além de capacidade de predição de condições para acordos.
- Sistema de Qualificação de Leads: solução que, de forma automatizada e integrada ao CRM de vendas, tenha capacidade de qualificar o lead (frio / morno / quente) e endereçá-lo para a etapa adequada de vendas, conectando as pessoas certas para a abordagem. A solução deve permitir o acompanhamento do lead em cada etapa do processo de vendas.
- Digitalização da Promoção de Vendas: solução digital e user friendly a ser utilizada pelos corretores e promotores em ações presenciais e de forma massiva que aumente o interesse dos clientes em visitar os stands de vendas, substituindo métodos tradicionais de comunicação como panfletos e folders, sendo possível e o devido rastreamento e uma da análise de efetividade de resultados.
- Sistema de Personalização de Imóveis: solução que integre e centralize todos os dados e escolhas dos clientes em relação a personalização dos imóveis adquiridos, dando visibilidade aos clientes e equipes internas em relação ao contrato, opções escolhidas, projetos a serem desenvolvidos, taxas e valores a serem lançados aos departamentos e composição de custos, materiais a serem adquiridos com quantitativos e demais informações, gerando inteligência por meio de relatórios, indicadores e análises sobre os resultados de personalização.
- Gestão de Indicadores Estratégicos: solução que integre e centralize dados estratégicos como fluxo de caixa, demonstrativos de resultados, entre outros, faça análises e projeções com base nos dados e seja de fácil acesso e visualização. A solução deve facilitar o processo de tomada de decisão e possibilitar acesso via computador e smartphone.
Se você faz parte de uma startup que possui uma solução para algum desses 5 desafios, esta é a sua oportunidade de testar sua tecnologia com uma das principais empresas do setor de construção brasileiro. Além disso, você terá acesso a fornecedores, clientes e ativos da Trisul por meio de um Projeto Piloto remunerado (caso sua startup seja selecionada). E as vantagens não param por aí… Você não pode perder a oportunidade de fazer networking com uma empresa com uma expertise tão significativa no mercado que atua como a Trisul. É a chance de ouro que faltava para você criar conexões e negócios de forma rápida e assertiva. Ah, outro ponto importante: todo o processo será realizado à distância, possibilitando a participação de startups de todo o Brasil. As inscrições para esta edição do Trisul Lab estarão abertas até o dia 16 de setembro, mas se eu fosse você, não deixava para a última hora. O programa irá selecionar apenas 5 startups para a execução dos projetos piloto. O foco de todo o processo será qualidade e não quantidade, e sua iniciativa pode ser um dos diferenciais entre ser escolhido ou não. O Trisul Lab é um programa que vai direto ao ponto. Em poucos meses, você participará do processo completo e já poderá começar a trabalhar lado a lado com a Trisul como um parceiro da empresa. Para conhecer mais informações sobre o Trisul Lab, tirar suas dúvidas e se inscrever, basta clicar no botão azul que está logo aqui abaixo. |
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