quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Passado tenebroso de Adriano Moura

Muitos dizem que eu tive sorte na vida, mas falam isso por não conhecerem a minha história.

Olá, Homem Alpha!

Poucos sabem, mas eu tive um passado tenebroso, do tipo que muitas pessoas nem gostam de lembrar.

Sofri Bullying na escola por ser extremamente magro, e no início da vida adulta o meu fracasso com as mulheres era significativo.

Como resultado, uma timidez crônica foi instalada na minha mente.

image

Muitos dizem que eu tive sorte na vida, mas falam isso por não conhecerem a minha história.

E finalmente eu decidi revelar tudo que aconteceu na minha vida em um artigo. E ainda, todos os passos que segui para adquirir um novo "EU".

➜ A História de Adriano Moura: Do Bullying ao sucesso com as mulheres!

No passado, nem mesmo nos meus dias mais otimistas poderia imaginar que teria uma vida de sucesso e realização pessoal:

Consegui superar até mesmo as minhas melhores expectativas.

  • Me tornar autoconfiante
  • Conquistei sucesso profissional
  • Passei a ser respeitado e admirado pelas pessoas
  • Hoje desperto o interesse e até a cobiça das mulheres

E agora, quero revelar para você os passos que segui para revolucionar a minha vida.

Portanto, é de suma importância que você clique no botão abaixo para conhecer um pouco de como consegui virar o jogo com as mulheres.

➜ Como deixei de ser um "Zé Ninguém" e me tornei um sedutor!


Um forte abraço do seu mentor!

Profile Image Adriano Moura
Graduado em Psicologia
adrianomoura@homemalpha.com.br
(031) 985752418 - Trabalho
Facebook YouTube Instagram

Se quiser parar de receber os meus emails, clique no link a a seguir Unsubscribe

Adriano Moura Rua dos Guaranis, 45 Sete Lagoas, Minas Gerais 35700453 Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário