A reportagem de capa da nova edição da Crusoé mostra como Jair Renan e Ana Cristina Siqueira Valle se tornaram fonte permanente de dor de cabeça para Jair Bolsonaro. O deslumbramento do 04 faz dele alvo fácil para os lobistas que abundam em Brasília. A ex "desembarcou na cidade dois anos depois de Jair Renan e passou a, digamos, administrar o potencial do filho". Ambos ocupam desde maio uma casa comprada por 3,2 milhões de reais, em um negócio com várias lacunas.
Leia um trecho da reportagem da Crusoé:
"As histórias que envolvem Ana Cristina e Jair Renan obedecem, no geral, a uma mesma lógica, a da mistura de interesses. Empresários e lobistas se aproximam, oferecem facilidades e parcerias e, em contrapartida, tentam alcançar vantagens junto ao governo."
Agora, a dupla sem limites virou uma bomba a ponto de explodir. Ana Cristina foi convocada para a CPI da Covid por causa da ligação com o enrolado lobista da Precisa Medicamentos, Marconny Albernaz de Faria. Também pode, a qualquer momento, desenterrar histórias do casamento com Jair Bolsonaro, período de admirável prosperidade financeira para o presidente e seus filhos.
Assine a Crusoé, a revista que investiga e fiscaliza todos os poderes de Brasília e do Brasil. Sem limites. Boa leitura e um abraço, Equipes O Antagonista e Crusoé |
Nenhum comentário:
Postar um comentário