terça-feira, 3 de agosto de 2021

Se você é homem, boicote as Olimpíadas

2 respostas de Tóquio para "aquele hormônio"

 

  Você é um homem de verdade?  

Se você busca recuperar sua força física, ter mais energia e aumentar sua libido de forma natural, você está mais do que convidado a participar do meu grupo Homem Alpha .

Nele, vou te dar o passo a passo para aumentar sua testosterona e devolver a virilidade da sua juventude em até 59 dias. Garanta seu lugar aqui.

 


Receba conteúdos exclusivos em primeira mão...

Sua Saúde Natural
 
 

O segredo da virilidade está nas Olimpíadas de Tóquio

Dr. Carlos Schlischka , Médico da Saúde Natural

 

Olá, leitor, como está?

 

Você também tem ficado até altas horas acordado para acompanhar as disputas das Olimpíadas de Tóquio?

 

Pois bem. Os jogos olímpicos deste ano podem trazer aprendizados efetivos em para a sua virilidade. E não importa se você não é mais um jovem como os atletas que estão na disputa por medalhas.

 

Hoje, decidi compartilhar com você duas descobertas que os anos de experiência como médico integrativo me proporcionaram saber ao ver o que acontece na Vila Olímpica e aí na sua casa durante a última e as próximas semanas.

 

Se a sua (falta de) disposição sexual deixa você rolando de um lado para o outro da cama mais do que a preocupação com os boletos, o primeiro conselho que eu te dou é:

 

#1: Não veja os jogos olímpicos

 

"Como assim, Dr. Carlos? Devo torcer contra meu país?"

 

Nada disso. Mas, se você está preocupado com o rumo da sua saúde sexual, não deve ficar até altas horas em frente à TV para ver as disputas em Tóquio, nem o futebol da quarta-feira.

 

Eu mesmo durmo no máximo às 22h e me afasto das telas uma hora antes de me deitar.

 

Isso porque, meu caro, eu me preocupo com a minha produção de testosterona, o principal hormônio masculino e, sem uma boa noite de sono, ela tende a cair mais do que goleiro pegando bola.

 

Um estudo feito pela Universidade de Chicago e publicado no JAMA (Journal of the American Medical Association) evidenciou que a falta de sono pode reduzir os níveis de testosterona em jovens saudáveis após uma semana de privação de sono. 

 

Os efeitos foram queda de 10 a 15%de testosterona diurna, com consequências de  redução de libido, baixa energia e aumento da sonolência. 

 

Se isso aconteceu com jovens, imagina com a gente, que já passou dos 50, dos 60, e já tem uma queda acentuada de testosterona ano a ano?

 

É por isso que eu mantenho nos meus dias todas as recomendações que apresento a você. Para que meu corpo continue a produzir o hormônio masculino naturalmente.  

 

E lá em Tóquio, os atletas jovens e com os hormônios à flor da pele têm acesso a mais um elemento, este que favorece a produção de testosterona.

 

 

ANÚNCIO

[DESCOBERTA] Curiosa RAIZ deixa homens 50+ pegando fogo 🔥

 

Farmacêutico renomado apresenta a estratégia NATURAL e cientificamente comprovada que tem "esquentado" noites, Brasil afora.

Aperte aqui e veja o antes e o depois desses homens.

 

 

#2: A comida da deleção com + virilidade 

 

Falo das algas marinhas.

Esse alimento, típico do país que sedia os jogos olímpicos, têm em sua composição nutrientes como o zinco, vitamina K e magnésio, para citar alguns.

 

Aqui, quero destacar o poder do zinco para a saúde masculina.

 

O zinco está diretamente ligado ao aumento da testosterona no organismo, especialmente porque inibe uma enzima chamada de aromatase.

 

A tal da aromatase é uma das principais responsáveis pela transformação da gordura da sua barriga de chope, por exemplo, em um hormônio feminino, chamado estrogênio.

 

É isso mesmo que você leu. 

 

O zinco é seu guardião para impedir a "feminilização" do organismo masculino (crescimento de mama, quadris), entende?

 

Estudo importante publicado na revista científica Nutrition no ano de 1996 verificou a queda de quase 75% na testosterona de homens que reduziram a ingestão de alimentos ricos em zinco. 

 

Por outro lado, a suplementação com zinco pode trazer a sua masculinidade de volta, como o próprio estudo apontou. 

 

Homens com deficiência que suplementaram zinco tiveram aumentos de 92% nos níveis de testosterona.

 

Portanto, além de aderir o consumo de algas marinhas (a kombu é uma das que têm benefícios comprovados e que está no cardápio dos centenários mais ativos do mundo — e que por sinal são japoneses), sugiro que você opte pela suplementação de 15mg zinco ao dia.

 

Ah, e se o seu problema é a próstata aumentada, o zinco também é um dos artilheiros para acabar com o pinga-pinga.

 

Aos homens que participam do meu grupo Homem Alpha, eu apresento o combo completo para o aumento da testosterona — inclusive com cardápio — e redução da próstata. 

 

Neste caso, há boas chances de você ficar acordado na cama para o que realmente importa. Conheça o Homem Alpha aqui.

 

Muito obrigado e até a próxima,

 

 

 

 

 Uma bebida, duas soluções  

Cientistas descobriram uma curiosa relação entre a próstata e o cérebro.

Ambos podem ser potencializados com uma mesma substância, presente em uma bebida disponível na maioria dos bares e restaurantes.

Descubra aqui  qual é este elemento capaz de turbinar sua virilidade e inteligência.

 

 

Referências:

  • Leproult R, Van Cauter E. Effect of 1 Week of Sleep Restriction on Testosterone Levels in Young Healthy Men. JAMA. 2011;305(21):2173–2174. doi:10.1001/jama.2011.710;
  • Nutrition. 1996 May;12(5):344-8.
 
 
 
 

O que você achou deste conteúdo?

Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde acesse nossa Central de Preferências para escolher quais newsletters deseja receber.

 
Jolivi Natural Health
 

Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.

 
 
 

As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário