segunda-feira, 2 de agosto de 2021

[LIVE] Terapia Manual no alívio de dores ✋

Não vai perder né? Clique aqui para acompanhar!
Visualizar como página web

 

Faaaaaala, L! 

 

Você já está sabendo da Semana Desvendando a Terapia Manual? Serão aulas gratuitas, nas quais eu vou te ensinar como utilizar a Terapia Manual para aliviar as dores da Lombar, Ombro e Membros Inferiores.

 

Na próxima segunda-feira, 09 de agosto, ela começa oficialmente e, se você ainda não está participando, entre em nosso Grupo Exclusivo no WhatsApp para receber o link das aulas e ficar por dentro de tudo 👇

QUERO PARTICIPAR

Para já ir esquentando neste tema, hoje farei uma live em meu Instagram e você não pode perder! 

 

L, você sabia que quem teve COVID-19, pode ter dores nas costas como sequela? Essa dor pode ser na torácica, cervical e até lombar.

 

E você sabia que a Terapia Manual pode auxiliar a aliviar esses sintomas? Quer saber como? Acompanhe a minha live de hoje, às 21h12.

 

Eu vou te ensinar na prática, como é possível aliviar as dores do seu paciente utilizando a Terapia Manual. Corre para o meu Instagram e acompanhe!

 

Estarei ONLINE esperando você, pontualmente às 21h12, vem comigo? Basta clicar no botão abaixo para acompanhar AO VIVO 👇

ASSISTIR LIVE

 

Estou te esperando, até mais!

Keyner Luiz

 

Enviado por VOLL Pilates

Maior grupo de Pilates da América do Sul

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário