segunda-feira, 2 de agosto de 2021

[Jornada 6 em 7] Começa hoje… E você ainda pode participar! 🏃‍♂️

 
Se você não deseja mais receber esse tipo de mensagem, clique no link a seguir: Cancelar a sua inscrição

Nos últimos dias, eu te enviei um convite pra Jornada 6 em 7, que começa HOJE, às 19h (horário de Brasília).

Só que o meu sistema me apontou que você não se inscreveu pra participar desse evento.

Mas como eu sei que participar dessa Jornada é a melhor ação possível que você pode tomar hoje para aumentar as suas chances de atingir o seu 6 em 7, ou seja, fazer R$ 100 mil em 7 dias consecutivos…

… Eu decidi passar aqui para te avisar que ainda dá tempo de você se inscrever na Jornada 6 em 7.

A Jornada 6 em 7 é 100% online e 100% gratuita.

Durante 4 dias, de hoje até quinta-feira, eu vou te explicar detalhadamente os primeiros passos rumo ao 6 em 7.

Só pra você ficar ligado, saca só o que vai rolar:

Na aula 1, a gente dá o start na sua caminhada rumo ao 6 em 7. Aqui, você vai entender de uma vez por todas de onde eu tirei a expressão 6 em 7 e o que ela significa.

Além disso, você vai ter acesso aos fundamentos por trás do 6 em 7 e sacar como é possível fazer R$ 100 mil em 7 dias consecutivos - mesmo que você esteja começando do literal zero.

Na aula 2, você vai saber tim-tim por tim-tim quais são os primeiros passos para iniciar a sua jornada até o 6 em 7.

É exatamente nesta aula que eu vou te falar qual é o produto ideal pra lançar e chegar ao 6 em 7 de forma rápida e escalável.

Já na aula 3, eu vou dar a letra de como faturar 6 em 7 mesmo que você não tenha produto, audiência e nem mesmo autoridade.

É exatamente isso que você leu.

Por mais contraintuitivo que pareça, é possível partir do literal zero e alcançar o 6 em 7. E quando eu digo partir do zero, eu quero dizer zero ideia de produto, zero expertise e até zero audiência.

E pra encerrar, na aula 4, você vai poder fazer o download do mapa completo da sua jornada rumo ao seu primeiro 6 em 7.

Você vai ter em mãos todas as etapas a serem seguidas para alcançar o 6 em 7. Tudo isso de forma detalhada e esquematizada pra você entrar no campo de batalha.

E tem mais: eu vou te ajudar a identificar quais partes do mapa são importantes para você, dependendo das suas circunstâncias atuais.

Além disso tudo...

Você também vai poder fazer parte do Grupo de Estudos da Jornada 6 em 7, que vai funcionar dentro de uma comunidade exclusiva do Facebook.

Por lá, você vai poder discutir sobre os episódios com a galera, além de tirar dúvidas com a minha equipe.

E ainda vai rolar um Pré-Evento de Aquecimento antes das aulas 2, 3 e 4 (sempre de 18h às 18h50 - horário de Brasília).

Nesse Pré-Evento de Aquecimento, você vai conhecer e conversar com pessoas que já fizeram o 6 em 7 ou até mais (algumas já chegaram aos 2 milhões de faturamento) e ouvir da boca delas como foi essa trajetória.

Tudo isso foi milimetricamente pensado para te ajudar a dar os primeiros passos na direção do seu 6 em 7.

É isso.

A primeira aula da Jornada é HOJE, segunda-feira, 02/08, às 19h (horário de Brasília).

Ainda dá tempo de se inscrever e participar, basta clicar no botão abaixo agora mesmo.

Te espero lá.

Abraço,

Erico

Nenhum comentário:

Postar um comentário