sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

‘O meu comprimido para dor é a Kelly’

Ela respirou fundo e deu a volta por cima

 

 A técnica israelense que pode EXPULSAR a dor crônica do seu corpo  

Se você sofre com dor nas costas, no pescoço, nos ombros, braços e pernas… se você gasta parte significativa da sua economia com anti-inflamatórios e analgésicos…

A fisioterapeuta Kelly Lemos preparou um Workshop especial dedicado a eliminar a dor. Serão 4 episódios e 4 aulas ao vivo e gratuitas para ensinar esta técnica israelense que pode eliminar de 90 a 100% da dor.

Acesse aqui para se inscrever gratuitamente.

 

Receba conteúdos exclusivos em primeira mão...

Saude PRO
 
 

Você não é o seu diagnóstico - repita comigo

 

Olá, leitor, como vai?

 

Aqui quem fala é a Bruna Buzzo, editora da Jolivi.

 

Espero que você esteja bem, mas a experiência me mostra que aquela resposta automática de "tá tudo bem" em geral vem acompanhada de várias dores sobre as quais não queremos sair falando.

 

Físicas ou mentais, vamos levando nossas dores por aí. Até o dia que sua coluna trava no meio da tarde...

 

"Assim, do nada", você diz pros outros.

 

Mas, aqui entre nós, a gente sabe que não foi do nada, não é mesmo?

 

Na correria do dia a dia, é normal que você tenha deixado o seu corpo de lado.

 

Um dia tentou ignorar um incômodo nas costas, depois de algumas semanas tomou um remédio em busca de alívio e quando viu não estava mais conseguindo dormir de tanta dor.

 

Uma revisão de estudos feitos em todo o mundo, publicada pelo Colégio Americano de Reumatologia, mostra que a prevalência de dores na lombar em adultos é bastante alta.

 

Os dados mostram que, no período de um ano, 38% das pessoas sofrem de dores nas costas. Em média, são quatro a cada dez adultos. É muita gente!

 

A Organização Mundial de Saúde também alerta que a dor lombar é tão comum em todo o mundo que figura como uma das doenças que mais causa impacto ocupacional, social e econômico.

 

A dor lombar é apenas um exemplo. A dor crônica é cada vez mais comum e muitas vezes tratamos apenas seus sintomas, sem olhar para as verdadeiras causas do problema.

 

Isso é o que mais me encanta no trabalho da fisioterapeuta da casa especialista em combate a dores, a Kelly Lemos: ela olha para o corpo como um todo, como o resultado de tudo o que fizemos com ele.

 

A Kelly não só te ajuda a não sentir dor nas costas hoje, como trabalha com o realinhamento de todo o seu corpo a longo prazo.

 

Com ela, aprendemos que tantas pisadas fora do lugar, depois de anos, podem ser as responsáveis por uma dor insuportável nas suas costas.

 

Pois é. Simples assim.

 

Lembra quando você passava o dia na rua e, à noite, chegava em casa com as costas doendo porque ficou com a bolsa pesada no mesmo ombro o dia inteiro?

 

O nosso corpo é o resultado direto dessas bolsas que vamos colocando para pesar sobre ele. E ele é mais frágil do que gostaríamos de admitir.

 

E esse é o trabalho da Kelly Lemos. Promover uma verdadeira transformação na forma como enxergamos as nossas dores e que, a partir de segunda-feira (dia 8), ela passa a compartilhar com você no Workshop gratuito Livre da Dor.

 

Eu gosto muito de uma frase que a Kelly sempre repete (deve ser pra ver se gruda na nossa mente e um dia nos convence):

 

Você não é o seu diagnóstico.

  

 A Pílula Reconstrutora de Cartilagem pode acabar com sua dor nas juntas  

Se você sente dor nos joelhos, nos punhos, no quadril ou em qualquer junta, trago uma proposta: que tal trocar sua articulação desgastada por uma nova em folha?

Pois é isso o que a Pílula Reconstrutora de Cartilagem pode fazer - e todos os detalhes dela você encontra nesta apresentação aqui.

Com apenas 16 segundos do seu dia, você pode reconstruir suas cartilagens e deixar suas articulações mais jovens, mais lubrificadas e sem qualquer tipo de dor.

Se você realmente precisa de articulações regeneradas, acesse aqui e reserve o seu pote.

 

 

O que ela explica é que, da mesma forma como ensinamos o nosso corpo, o nosso cérebro, a sentir dor, podemos ensiná-lo a estar bem.

 

A dor pode ser vista como essa bolsa do meu exemplo: você pode escolher não carregá-la.

 

Podemos usar nosso corpo a nosso favor para não sentirmos mais uma dor que nos castiga há anos. Às vezes é tão simples quanto sentar melhor no sofá ou respirar fundo.

 

Para que você entenda o poder dos movimentos propostos pela Kelly às pessoas que a acompanham aqui na Jolivi, te trago o relato da Mariza Pereira da Silva, umas das nossas assinantes.

 

Ela contou que foi salva pela Kelly. Leia só o relato dela:

 

"Teve uma madrugada que eu acordei com uma forte dor no peito. Não sabia como reagir, mas aí eu lembrei da Kelly e comecei a fazer os exercícios de respiração que ela propõe. Fiz o vídeo 1, que é o meu favorito. Quando terminei estava inteira e aliviada da dor." 

 

Isso tudo é possível porque o nosso cérebro é capaz de aprender a receber outros estímulos além dos da dor.

 

E foi isso que a Mariza aprendeu com a Kelly: que o bem-estar também pode ser treinado.

 

No começo, Mariza ficou até meio desconfiada sobre os resultados, já que os movimentos propostos são lentos e feitos com calma. "Mas realmente é isso que funciona. É uma coisa impressionante. Melhor do que tomar um comprimido", ela diz.

 

Só quem conhece a angústia de sentir tanta dor sabe o valor de conhecer o próprio corpo, de se olhar com gentileza e respeitar as suas possibilidades.

 

"Eu já não tomo mais nada pra dor. Pra mim, o meu comprimido é a Kelly. É o melhor comprimido para qualquer dor!"

 

Mariza, hoje, abre um sorriso que é pena que não cabe em um e-mail. É um sorriso iluminado de quem responde que sim, está tudo bem. De verdade!

 

 

Aqui, a gente quer ver mais gente feliz porque superou a dor, assim como a Mariza.

 

Por isso, encerro o nosso encontro com um convite muito especial.

 

Se você precisa se livrar das dores, a partir de segunda-feira, a Kelly Lemos estreia o Workshop Livre da Dor, uma série com 4 episódios e 4 aulas ao vivo, totalmente gratuita, para te ensinar as mesmas práticas guiadas que a Mariza fez para deixar suas dores no passado.

 

Para se inscrever e não perder nenhuma aula, clique AQUI.

 

Se você sente:

  • Dor nas costas;
  • Nos pés;
  • Nas juntas;
  • Ou qualquer outro tipo de dor…

Você certamente será beneficiado. As práticas propostas pela nossa querida fisioterapeuta realmente ajudam com qualquer tipo de dor física, pois trabalham com as conexões cerebrais responsáveis pelas mais diversas dores.

 

É uma semana para você se reconectar com o seu corpo. Te vejo lá?

 

 

Um abraço,

 

Bruna Buzzo


  A Pílula do Rejuvenescimento Celular 

Estudos comprovam: é possível, sim, reverter o envelhecimento em cada célula do seu corpo com esta Pílula do Rejuvenescimento Celular.

Basta uma dose por dia para conquistar coração, cérebro e energia renovados. Se você tem mais de 50, garanta sua Pílula hoje.

 

 

 
 
 
 

O que você achou deste conteúdo?

Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde, acesse aqui para cancelar o recebimento, ou acesse nossa Central de Preferências para escolher quais newsletters deseja receber.

 
Jolivi Natural Health
 

Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.

 
 
 

As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário