terça-feira, 1 de dezembro de 2020

[EXTRA] Inglaterra distribui vitamina que vale 1 farmácia

Aqui é de graça, aumenta testosterona, barra infarto e reduz risco de Covid

 ANÚNCIO
Um nutricionista ao seu dispor. Topa?
 

O profº Gabriel de Carvalho abriu as vagas para o seu inédito Treinamento Comer Para Viver, onde vai orientar de perto homens e mulheres ao longo de 3 meses.

Ele vai revelar passo a passo como prevenir, tratar e reverter doenças com SuperAlimentos melhores que remédios. As vagas são limitadas, inscreva-se aqui.

 

Receba conteúdos exclusivos em primeira mão...

Sua Saúde Natural
 
 

Aumenta até a testosterona e você aí dando sopa

Dr. Carlos Schlischka , Médico da Saúde Natural

 

Olá leitor, como vai?

 

Começo nosso encontro com duas verdades farmacêuticas

  • Apesar de ser a menina dos olhos da indústria, a estatina, a droga mais prescrita para proteger corações, não teve o poder de reduzir a absurda quantidade de mortes por doenças cardiovasculares; e
  • Não há remédio que a ciência e as organizações médicas tenham entrado em consenso que realmente reduza os sintomas da Covid-19 e tenha sido capaz de evitar 1,4 milhão de mortes no mundo.

Dito isso, vamos para a última break news no mundo da saúde.

 

E dessa vez, veja só, as notícias da imprensa convencional não estão empenhadas em divulgar um comprimido ou uma nova vacina que está por vir.

 

Pois bem, a bomba da vez é que a Inglaterra acaba de anunciar que 2,5 milhões de pessoas receberão doses da vitamina para a qual já há benefícios comprovados para:

 

- aumento de testosterona;

- proteção cardiovascular; e

- aumento da imunidade contra a manifestação mais grave do novo coronavírus.

 

Estou falando da vitamina D3, é claro.

 

 

Confesso que achei a dosagem distribuída pelo governo para essas 2,5 milhões de pessoas — entre elas residentes de casas de repouso e quem está no grupo de risco — um pouco aquém do que eu recomendaria principalmente para quem é da terra da Rainha.

 

Mas reconheço que é um bom começo para a valorização de uma substância tão desconsiderada pela medicina tradicional.

 

Afinal, minha gente, como costumo dizer, 1 dose de D3 vale por uma farmácia inteira — e sem causar efeitos colaterais.

 

Para a distribuição, essas pessoas foram priorizadas justamente porque ficarão dentro de suas casas entre outubro e início de março, os meses mais frios do ano por lá. 

 

E é exatamente nestes mesmos meses que, aqui no Brasil, teremos abundância dessa mesma vitamina, de graça. Vinda do sol.

 

Porque é exatamente essa é a melhor forma de você adquirir níveis otimizados e protetores dessa substância, colocando a cara e o corpo no sol e sem usar nenhum filtro solar.

 

Enquanto lá na Inglaterra, essas pessoas receberão 10 mcg de vitamina D3 ao dia (o que dá 400 UI), se você pega 15 minutos de sol e sem protetor solar, você garante 20.000 UI ao dia.

 

São níveis muito protetores.

 

Mas, calma lá, meu senhor. 

 

Não é pra juntar a família toda e ir se aglomerar na praia, porque aí não vai lhe adiantar muito.

 

Bota um short curto, estilo calção de futebol dos anos 80, uma regata, e vai na padaria, dar uma volta no quarteirão, sem aglomeração.

 

Por 15 minutos, todos os dias. Nada mais que isso. 

 

Para a suplementação, eu sugiro, pra você que foge do sol porque obedece seu médico, ou para quem mora na Inglaterra, a suplementação de 10.000 UI/dia de vitamina D3, combinada com 100mcg de vitamina K2.

 

Essa dupla evita que o cálcio se aloje nas artérias e são o GPS do mineral para que ele vá para dentes e ossos.

 

E como eu já te contei, mas ainda não provei, há evidências que atestam o poder da vitamina D para muitas, muitas doenças.

 

Até para fortalecer a imunidade de quem foi diagnosticado com o vírus do HIV/Aids. 

 

Para hoje, escolhi citar três problemas que você enfrenta e que podem ser superados com o apoio dessa supervitamina.

 

Tudo para reforçar que a minha escolha pela medicina mais natural não é por gosto nem nada disso. E, sim, porque funciona mais e melhor mesmo.

 

Olha só o porquê:

 

#1: Aumenta os níveis de testosterona

 

 ANÚNCIO
"Usei um pepino na hora H"
 

Um seleto grupo de homens vêm obtendo ereções mais sólidas, longevas e totalmente naturais.

O segredo passa por uma simples porção de pepino – garanto que não é nada estranho.

Trata-se de truque simples e acessível que envolve algo que certamente você tem na cozinha… Veja aqui o que é.

 

 

Seus exames do hormônio que te faz mais homem são mais decepcionantes que o saldo da sua conta corrente? 

 

Aposte na vitamina D.

 

A Universidade de Graz, na Áustria, acompanhou 200 homens entre 20 e 49 anos com baixa testosterona. Eles foram divididos entre quem tomou a nossa substância-chave e quem tomou placebo, o tal remédio de mentirinha.

 

As doses diárias de vitamina D eram de 3.332 UI (ainda abaixo do que preconizo, mas bem melhor).

 

Ao fim do estudo, não aconteceu nada com quem tomou placebo, enquanto naqueles que tomaram a vitamina D, o estudo registrou aumento de 25,2% de testosterona total e 20,2% de testosterona livre.

 

E a vitamina D é apenas uma das minhas recomendações para homens que desejam voltar ao auge dos 30 anos, não importa a idade que tenham. Para ver o combo completo, sugiro que assista ESTE VÍDEO AQUI.

 

#2: Reduz o risco de infarto e AVC

 

Uma revisão de estudos científicos publicada na The American Journal of the Medical Sciences avaliou 3.000 indivíduos submetidos a angiografia coronária (visualização do coração por meio de radiografia) por sete anos.

 

Aqueles que tinham deficiência de vitamina D tinham de três a cinco vezes mais risco de morte cardíaca súbita ou insuficiência cardíaca. 

 

Além disso, no mesmo estudo, níveis baixos de vitamina D estiveram associados a um risco 50% maior de AVC (acidente vascular cerebral) fatal. 

 

#3: Reprime a manifestação mais grave de Covid-19

 

Na Espanha, cientistas avaliaram pacientes internados no Hospital Universitário Reina Sofia e comprovaram que a suplementação de vitamina D3 pode reduzir drasticamente a chance de um paciente com COVID 19 ser internado em uma UTI.

 

E na Universidade de Chicago, nos Estados Unidos, cientistas mostraram que pessoas com baixos níveis de vitamina D possuem um risco quase duas vezes maior de receber um diagnóstico positivo para a Covid-19 do que indivíduos que tinham níveis mais altos do nutriente. 

 

Hoje, eu escolhi apenas três motivos para você aumentar o estoque aí dentro do seu corpo. 

 

Me conte aqui no e-mail se o assunto o interessou que volto sempre que possível com novas evidências para comprovar o que é preciso que você faça hoje mesmo.

 

Muito obrigado e até a próxima,

 

   

  ANÚNCIO
A Pílula do Rejuvenescimento Celular
 

Estudos comprovam: é possível, sim, reverter o envelhecimento em cada célula do seu corpo com esta Pílula do Rejuvenescimento Celular.

Basta uma dose por dia para conquistar coração, cérebro e energia renovados. Se você tem mais de 50, garanta sua Pílula hoje.

 

 

Referências:

  • "Effect of Calcifediol Treatment and best Available Therapy versus best Available Therapy on Intensive Care Unit Admission and Mortality Among Patients Hospitalized for COVID-19: A Pilot Randomized Clinical study" 
  • Association of Vitamin D Status and Other Clinical Characteristics With COVID-19 Test Results
  • Judd SE, Tangpricha V. Vitamin D deficiency and risk for cardiovascular disease. Am J Med Sci. 2009;338(1):40-44. doi:10.1097/MAJ.0b013e3181aaee91; e
  • Pilz S, Frisch S, Koertke H, Kuhn J, Dreier J, Obermayer-Pietsch B, Wehr E, Zittermann A. Effect of vitamin D supplementation on testosterone levels in men. Horm Metab Res. 2011 Mar;43(3):223-5. doi: 10.1055/s-0030-1269854. Epub 2010 Dec 10. PMID: 21154195.
 
 
 
 

O que você achou deste conteúdo?

Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde, acesse aqui para cancelar o recebimento, ou acesse nossa Central de Preferências para escolher quais newsletters deseja receber.

 
Jolivi Natural Health
 

Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.

 
 
 

As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário