sábado, 26 de dezembro de 2020

O Ponto G está no intestino

conheça os matadores da libido

 Uma bactéria que COME gordura abdominal?!  

Cientistas americanos comprovam: há algo diferente no corpo dos magros que está em FALTA no corpo dos obesos (e que pode te ajudar a eliminar os quilos extras).

Falo das bactérias  EMAGRECEDORAS, que podem devorar a gordura abdominal. Veja os detalhes aqui.

 

Receba conteúdos exclusivos em primeira mão...

Sua Saúde Natural
 
 

Ajustando as bactérias saudáveis do seu organismo, sua libido vai aumentar

 

Dra. Denise Carvalho , Médica e Cirurgiã

 

Olá, leitor. Oi leitora. 

 

Tudo bem?

 

Meu assunto hoje é a sexualidade feminina.

 

Porém, tenho certeza de que o papo também é providencial para você homem. 

 

Afinal, melhorar a vida a dois é um compromisso de ambos, não concorda? 

 

Recentemente, uma amiga confessou que a percepção sobre a sua saúde mudou em um estalar de dedos.

 

"Você me deu um dos maiores chacoalhões da minha vida", ela escreveu em uma mensagem do Whatsapp.

 

Fiquei lisonjeada e explico os motivos.

 

Admiro muito as mulheres que percebem quando uma ficha caiu.

 

Saber que posso facilitar uma mudança de vida é como um abraço quentinho. 

 

E é essa é a minha proposta com você hoje.

 

Que tal mudar algo tido como imutável?

 

Eu sei que o tema é um verdadeiro tabu, mas passou da hora de fazer algo por ele.

 

Os assassinos da libido

 

Vamos lá para um panorama.

 

A total inoperância, desconhecimento e negligência com que a medicina tradicional olha para a nossa vida sexual é um disparate.

 

No Brasil, uma classe de remédios — que é potencial assassina da sua libido —  é vendida sem nenhuma reflexão sobre efeitos colaterais ou necessidade de uma receita médica. 

 

Ou seja, você nem precisa ir ao médico para decidir tomar.

 

Para os homens, falo dos remédios contra a disfunção erétil. Já para as mulheres, cito a pílula anticoncepcional. 

 

Focando nas mulheres, eu não sei a sua idade, mas SE você não usa hoje, deve ter usado anticoncepcional durante boa parte da sua vida.

 

O problema é que só agora as informações sobre essas drogas estão aparecendo.

 

Com os avanços dos estudos e da avaliação clínica de mulheres que tomaram estes hormônios, estes mesmos remédios revelaram-se comprovadamente influentes no aumento de depressão, obesidade, trombose.

 

E não é só isso.

 

Os contraceptivos também já estão indicados como os verdadeiros assassinos da libido.

 

E tem gente que ainda pensa que eles são a pílula da liberdade.

 

Tem certeza?

 

 Ignorada por cardiologistas desatualizados?  

Evidências científicas mostraram que ESTA substância é capaz de manter a saúde do seu coração e fazê-lo bater de forma vigorosa e ritmada ao mesmo tempo que regulariza sua pressão em 12/8 sem medicamentos, diminui o colesterol ruim e reduz em 43% as chances de infarto e AVC. Para saber o nome exato dessa substância, clique aqui.

 

 

A doença do século

 

Quando você faz ou fez uso do anticoncepcional, seu conteúdo estimula a produção de um tipo de bactéria, no seu intestino, que se alimenta de estradiol.

 

O estradiol é um hormônio sexual feminino que, entre suas responsabilidades, está a regulação do ciclo menstrual.

 

Para que o seu organismo feminino funcione de forma harmônica, é preciso que a relação entre a progesterona e o estrogênio — hormônios de ação importante — esteja equilibrada.

 

 Além da utilização da pílula, outros fatores também podem ter limado o apetite sexual feminino. 

 

Falo de uma vida baseada em produtos ultraprocessados, estresse, alto uso de cosméticos, absorventes internos e outros verdadeiros venenos contribuintes para que o estrogênio esteja sempre predominando.

 

Ocorre que a baixa quantidade de progesterona pode causar uma série de problemas na sua saúde, veja só o tamanho da lista:

 

- Mastalgia (dor nas mamas);

 

- Tensão pré-menstrual;

 

- Infertilidade;

 

- Endometriose;

 

- Ovários policísticos;

 

- Miomas;

 

- Intensificação dos sintomas da menopausa; e

 

- Baixa da libido.

 

É por isso que eu chamo essa predominância estrogênica de principal doença da mulher moderna.

 

Mas, se você pensar, a medicina tradicional até oferece algumas alternativas para as doenças resultantes deste desequilíbrio citadas acima.

 

Mas para o impacto em sua vida sexual, cá entre nós, alguém parece se importar com isso?

 

Foi assim que eu resolvi pesquisar formas efetivas de ajudar as mulheres a recuperarem a qualidade da vida sexual, sem amarras e sem tabu.

 

Compreendi, em minhas pesquisas, que o tal ponto G, tão falado como o gatilho do prazer, pode estar mesmo no seu intestino.

 

Soluções que podem estar muito perto. Aí, na sua mesa.

 

Quer ver só como começar?

 

Uma alimentação balanceada e rica em fibras, exercícios físicos e emoções sob controle são o tripé da saúde da mulher. 

 

Os nutrientes podem te ajudar (e muito) a estimular a sua libido.

 

Sabe a máxima do apimentar a relação?

 

É verdade. 

 

O consumo diário de pimenta, como tempero de carnes e saladas, ajuda e muito. 

 

Salpique um pouquinho em todas as suas refeições. Aproveite, também, para reduzir o uso de sal refinado, aquele branquinho, que só provoca inchaços e diminuição do apetite sexual.

 

E sabe o óleo de coco?

 

Ele pode ser o melhor lubrificante vaginal, sem risco de intoxicação, que ainda te protege contra dores recorrentes durante o ato.

 

E antes que eu me esqueça, você deve estar se perguntando qual foi a mensagem que tanto mexeu com a minha amiga.

 

Ela, como a maioria das minhas pacientes, estava insatisfeita com a sua vida sexual. 

 

Estava até muito conformada, falando algo como "passou minha fase, sexo não é para mim".

 

Eu respondi para ela que estava na hora de deixar de pensar só nas desculpas para não ter mais relações. O foco precisa estar nas soluções.

 

É nisso que eu me proponho e assumo o compromisso em te ajudar.

 

Continue comigo, leitora.

 

Até breve,

 

 

  O polêmico médico que desafiou a medicina desatualizada 

O sal NÃO aumenta a pressão, NÃO é preciso baixar o colesterol para ter um coração forte e muitos outros mitos que colocam sua vida em risco foram desmascarados corajosamente pelo Dr. Victor Sorrentino.

Ele revela toda a verdade neste vídeo (assista aqui).

 

 

 
 
 
 

O que você achou deste conteúdo?

Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde, acesse aqui para cancelar o recebimento, ou acesse nossa Central de Preferências para escolher quais newsletters deseja receber.

 
Jolivi Natural Health
 

Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.

 
 
 

As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário