O "BBB" 22 mal começou, e já tem participante inspirando ranço tanto nos colegas quanto aqui fora. Naiara Azevedo, do grupo camarote, chegou ao programa em meio a uma polêmica com a família de Marília Mendonça e, poucos minutos depois de entrar na casa mais vigiada do Brasil, desagradou outros brothers. Energia ruim?Eslovênia e Rodrigo foram dois confinados que conversaram sobre Naiara. "Eu senti gritantemente [a energia dela]. Chega, eu fiquei mal, não gosto de sentir isso", comentou a Miss Pernambuco. "O Vyni falou: 'adorei ela'. E eu...", completou a sister fazendo uma careta. "Isso vai incomodando você, né?", comentou Rodrigo em seguida. Fim da "colônia de férias"O clima de só lazer pode ter acabado logo na primeira noite. Em um papo na cozinha, as sisters Laís e Bárbara, da pipoca, pareceram incomodadas com a presença de Naiara Azevedo no quarto das duas. "Ela entrou [no quarto] e perguntou da cama", contou Laís, que continuou: "Daí falou que não queria dormir encostada com ninguém". "Que comecem os jogos", exclamou Bárbara, em tom de brincadeira. Ranço instaladoO comportamento de Naiara seguiu rendendo durante a noite de festa. Laís e Rodrigo admitiram que não simpatizaram com a cantora do hit '50 reais'. "Sabe aquele rancinho que eu falei que não senti de ninguém da pipoca? Eu senti [com a Naiara]", comentou a sister. Em seguida, a médica contou para o brother sobre o comentário que a participante do camarote fez em um dos quartos. Brother mais odiadoA nave louca do "BBB" 22 decolou! Camarotes e pipocas estão disputando o prêmio milionário — e o nosso coração, claro! Como nem tudo são flores, queremos saber de você: qual dos participantes mais odiou? Vote! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário