Caro Leitor d'O Antagonista,
Há algumas semanas, eu falei em reunião interna dos analistas aqui na Empiricus que, das 531 ações da Bolsa Brasileira inteira, apenas 5 delas possuem potencial de valorização superior a 1.000%.
Essa afirmação gerou bons minutos de discussão entre nós, mas mais importante, gerou um desafio prático para mim e para os assinantes que quiserem participar:
Desafio Extreme Stocks foi lançado: aqui estão os detalhes.
Em resumo: escolhemos 5 ações e ao menos uma delas precisa entregar 1.000% de lucro ou mais ainda neste ciclo atual.
Eu sei que é algo difícil, que não acontece toda hora...
Mas eu acabei de entregar um ganho desses com Sinqia (1.117% no momento), e tenho confiança de que, no longo prazo, essas são 5 ações que vão entregar ganhos parecidos.
Neste link, você:
1) Encontra os detalhes pra participar do Desafio e o acesso para entrar. Em resumo: se uma das ações escolhidas por mim pra essa carteira não entregar mais de mil por cento de lucro, a carteira morre, eu perco essa função e você ganha isto aqui.
2) Libera, em seu nome, 7 dias gratuitos de acesso ao Extreme Stocks (mesmo que você não aceite participar do desafio, é um presente disponível para você hoje). TOTALMENTE INTRANSFERÍVEL para outro CPF.
Uma coisa é importante que você saiba:
Apenas 500 pessoas poderão fazer parte do Desafio Extreme Stocks.
Por motivos óbvios: o risco do nosso lado como empresa é grande, se perdermos o desafio, estaríamos abrindo mão de uma elevada receita financeira. Logo, precisamos limitar o número de participantes.
Então, agora, corra pra conferir os detalhes.
A proposta desse desafio está "ridícula" de tão assimétrica: muito risco do meu lado e você tendo a chance de ganhar em qualquer cenário.
Ah, outra coisa importante pra deixar claro: isso aqui não é uma garantia de retorno. De forma alguma. Isso é ilegal e não tem nada a ver com o que eu acredito como financista. É apenas um desafio que, se não se concretizar, você ganha um belo presente nosso.
Mas posso falar?
Eu tenho confiança de que vou ganhar...
Um abraço, Max Bohm |
Nenhum comentário:
Postar um comentário