sexta-feira, 18 de novembro de 2022

VEJA SP: The Crown, The Bear e mais

 
Abril Comunicações
 

VEJA A SELEÇÃO DE BARBARA DEMEROV
PARA ESTA SEMANA
 
 
Oi! A nova temporada de The Crown se destaca pelas ótimas atuações. Noites Brutais vai te surpreender do início ao fim. Quer assistir a uma série diferente? The Bear é uma das melhores surpresas do ano. O documentário Escola Base também merece atenção. E o Cine Olido, tradicional cinema de rua de São Paulo, reabriu as portas. Bom fim de semana!
 
The Crown
 
(2022)
Duração: 5 temporadas | 10 episódios cada
Categoria: drama
Elenco: Imelda Staunton, Elizabeth Debicki, Dominic West
Onde: Netflix
 
 
The Crown já nasceu polêmica e seus criadores sabem disso. A aclamada série da Netflix estreou sua quinta temporada na última semana e, como esperado, está dando o que falar. A nova leva não foca tanto o brilho da Coroa, mas sim o desgaste que a mesma impõe na vida da Família Real.
 
 
Noites Brutais
 
(2022)
Duração: 1h43
Categoria: terror
Direção: Zach Cregger
Elenco: Justin Long, Bill Skarsgård 
Onde: Star+
 
O terror está disponível no Star+ e, entre suas inúmeras qualidades, aproveita a modernidade para aterrorizar o espectador. Utilizando o alcance mundial do Airbnb, serviço de locação de residências, a produção narra uma história com inúmeras camadas — e, acredite: cada uma delas é mais medonha que a anterior.
 
 
The Bear
 
(2022)
Duração: 8 episódios
Categoria: drama
Elenco: Jeremy Allen White
Onde: Star+
 
Uma das melhores séries do ano! O protagonista da produção é o intenso e brilhante chef Carmen Berzatto, que herda o estabelecimento após a súbita morte do irmão. Ninguém da equipe está preparado para tantas mudanças, mas Carmen tem determinação de sobra para criar um novo ambiente de trabalho.
 
 
 
Escola Base - Um Repórter Enfrenta o Passado
 
(2022)
Duração: 1h46
Categoria: documentário
Onde: Globoplay

 
 
Apoiado em laudo do IML que indicava abuso em menino de 4 anos, na denúncia de duas mães e na convicção de um delegado, Valmir Salaro foi o primeiro repórter a noticiar o suposto caso de abuso sexual cometido em uma escola da Aclimação. "Eu deveria ter esperado um pouco mais", diz 28 anos depois, em Escola Base — Um Repórter Enfrenta o Passado. O episódio é uma série de erros de procedimento (da polícia à imprensa) que resultou em reputações e carreiras destruídas.
 
 
 
Reabertura do Cine Olido
 
 
O Cine Olido, localizado na Avenida São João, centro de São Paulo, voltou a funcionar após passar por uma reforma no ar-condicionado e ficar fechado nos últimos dois anos. Tradicional cinema de rua da Spcine, o espaço é um dos mais antigos da cidade e foi inaugurado em 1950.
 
 
 
 
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
 
 
Este e-mail foi enviado para você pela VEJA SÃO PAULO. Para garantir o recebimento correto em sua caixa de entrada, por favor adicione o nosso e-mail, news.vejasp@emailabril.com.br, ao seu catálogo de endereços.

Veja nossa Política de Privacidade.
 
Para cancelar o recebimento dos nossos e-mails,
 
 
© 2022 Abril Comunicações
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário