quinta-feira, 17 de março de 2022

4 alimentos da BÍBLIA 📖 que melhoram sua saúde

Contra diabetes, câncer, infarto e muito +

 Você é Diabético ou pré-Diabético, mas quer se tornar EX-DIABÉTICO?  

Médico-cirurgião e nutrólogo com 44 anos de prática, o Dr. Naif Thadeu revela o Plano capaz de combater e até reverter o Diabetes tipo 2 em cerca de 30 dias…

… sem remédios e injeções, sem dietas restritivas e com resultados já nos primeiros 3 dias.

Clique aqui para saber mais.

 

Sua Saúde Natural
 
 

O que a Bíblia pode nos ensinar sobre alimentação saudável?

 

Dr. Naif Thadeu , Cirurgião e Nutrólogo

 

Olá, tudo bem?

 

Você tira alguns minutos do seu dia para conversar com Deus — ou alguma outra força superior em que acredita?

 

Esse momento de reflexão e agradecimento é sempre muito importante.

 

Mas sua conexão com o divino pode se dar de outras formas também, sabia? E ainda se transformar naquilo que temos de mais precioso em nossas vidas: SAÚDE!

 

Por isso, trouxe exemplos de alimentos bíblicos que são repletos de benefícios.

 

Vamos conhecê-los?

 

Alimento bíblico #1: Romã

 

Talvez você conheça a romã graças às simpatias de Ano Novo: comer a fruta e guardar suas sementes na carteira para atrair prosperidade.

 

Porém, mais do que retorno financeiro, a romã pode trazer muitos ganhos para a sua saúde, em especial a do coração.

 

A romã, que é natural do Oriente Médio e de alguns países asiáticos, é rica em antioxidantes – ela chega a ser 3x mais rica nestes compostos do que o vinho ou mesmo o chá verde! 

 

Os antioxidantes, como talvez você já saiba, protegem as nossas células de danos (como uma espécie de ferrugem, que chamamos de "estresse oxidativo"), previnem doenças e ainda combatem a inflamação crônica.

 

E a inflamação, é considerada a mãe de todas as doenças. Ela está por trás das doenças cardiovasculares, da síndrome metabólica e também do câncer.

 

Fica a sugestão: acrescente sementes de romã às suas refeições, como saladas. O suco de romã, apesar de concentrar mais antioxidantes, também possui mais frutose e menos fibras, o que prejudica o controle glicêmico.

 

Alimento bíblico #2: Azeitona

 

As azeitonas são o fruto das oliveiras, árvores que marcam passagens importantes da bíblia.

 

Presentes principalmente na região do Mediterrâneo, estes frutos são muito mais do que um "realçador" de sabor dos pratos, como assados, recheios de torta ou pizzas.

 

Assim como a romã, as azeitonas são ricas em antioxidantes e vitamina E, favorecendo o sistema imunológico e prevenindo danos às células.

 

Outro benefício muito importante das azeitonas deve-se à presença da oleuropeína, uma substância que aumenta a quantidade de osteoblastos (células que formam o tecido ósseo). 

 

Por fim, as azeitonas contam ainda com vitamina K, essencial para manter os ossos fortes e mais resistentes a fraturas.

 

Te garanto: vale mais a pena do que muito suplemento de cálcio que você compra por aí!

 

Ah, claro, além das azeitonas in natura, você pode consumir o azeite de oliva extravirgem também, que apresenta o mesmo potencial benéfico! 

 

Lembre-se, apenas, que o azeite de oliva deve ser utilizado durante as refeições, e não no preparo dos alimentos – assim, você preserva suas propriedades nutricionais. 

 

 Curiosa vitamina pode induzir células cancerígenas ao suicídio  

Cientistas japoneses descobriram que, quando utilizada em grandes quantidades, esta simples vitamina pode induzir as células cancerígenas ao suicídio.

Há boas notícias também a quem está sob tratamento, já que a substância também potencializa os efeitos da quimioterapia em 53 por cento.

Esta vitamina faz parte da Etapa 3 do Protocolo Natural voltado para combater todo tipo de câncer sem efeitos colaterais. Revelo tudo aqui.

 

 

Alimento bíblico #3: Linhaça

 

A linhaça é uma semente versátil e saborosa, que pode ser acrescentada aos mais diferentes tipos de receitas e preparos. 

 

Ela combina com saladas, pode ser torrada, transformada em farinha ou óleo, adicionada a smoothies… É o bônus que faltava para a sua saúde, acredite.

 

A linhaça é rica em ômega 3, um ácido graxo essencial que protege o coração, o cérebro e que ainda pode ajudar a prevenir o diabetes. Tudo isso graças ao seu poder altamente anti-inflamatório.

 

E tem mais: essa semente bíblica ainda conta com uma importante ação anticâncer.

 

Alguns estudos associam a ingestão de linhaça com um menor risco de câncer de mama, particularmente para mulheres na pós-menopausa.

 

E estudos em animais e em tubos de ensaio também mostram que a linhaça protege contra câncer colorretal, de pele, sangue e pulmão.

 

Alimento bíblico #4: Canela

 

Por fim, é hora de falar dessa especiaria que eu considero um grande TRUNFO contra o diabetes.

 

Olha só que interessante: um estudo da Iowa State University descobriu que a canela tem o poder de imitar os efeitos da insulina, melhorando o transporte de glicose para dentro das células.

 

O alimento também aumenta a sensibilidade à insulina, conforme apontou um estudo da Birmingham University, no Reino Unido.

 

Além disso, outros estudos já demonstraram que a canela é riquíssima em substâncias antioxidantes, como os polifenóis, que são verdadeiros "soldados" contra os radicais livres.

 

Estes são apenas alguns exemplos de alimentos bíblicos que você poderia incluir na rotina para ter uma vida mais saudável e repleta de significado.

 

Para ter mais ideias de alimentos e receitas que vão te ajudar a vencer não só o diabetes, mas o infarto, o câncer e muito mais, peço que entre o quanto antes para a minha turma de ensino:

 

 

Espero que te ajude!

 

Um abraço,

  [TESTE GRÁTIS] Cúrcuma Power 

Cúrcuma Power é um suplemento desenvolvido pelo Vitaminas.Com.Vc com as doses ideais de cúrcuma e piperina, que podem auxiliar no combate à inflamação e ao estresse oxidativo.

Experimente Cúrcuma Power durante 30 dias e receba 100% do seu dinheiro de volta se não gostar dos resultados. Aceita o desafio?

Clique aqui para solicitar o seu.

 

 

 
 
 
 

O que você achou deste conteúdo?

Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde acesse nossa Central de Preferências para escolher quais newsletters deseja receber.

 
Jolivi Natural Health
 

Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.

 
 
 

As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário