sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

‘Perdi 24 quilos com jejum intermitente e ganhei saúde’

como ela barrou diabetes comendo certo

 

  REVELADO: O Segredo do Emagrecimento Definitivo (LIVRE do efeito sanfona) 

Se eu te dissesse que existe  uma forma simples e efetiva de realmente perder peso sem precisar de remédios… dietas rigorosas… e exercícios exaustivos… Você acreditaria?

Bom, pois saiba que a partir de agora isso é totalmente possível…

O Dr. Wesley Schunk decidiu abrir ao público pela primeira vez seu método EXCLUSIVO de emagrecimento  que já trouxe perda de peso definitiva para mais de 5.100 pessoas...

E hoje é a sua vez de ter acesso a este conhecimento INÉDITO!

Para ter acesso, basta Clicar Aqui!!

 

Saude PRO
 
 

 O melhor médico para te ajudar a emagrecer está na Jolivi; a Viviane é a prova disso

Fernanda Mayane, Redatora

  

Olá, Feliz 2022!

 

A nordestina Viviane Itala, 39 anos, me contou como perdeu 24 quilos e venceu a pré-diabetes depois de conhecer o Dr. Wesley Schunk; o que ela fez, além de dar novo gás à sua vida, também está mudando a rotina da sua família

 

Umas das válvulas de escape mais comuns para situações estressantes é a comida - principalmente os ultraprocessados e o açúcar. Quem nunca pediu aquele lanche no aplicativo depois de um dia ruim, ou desembalou aquele chocolate escondido no fundo da geladeira que atire a primeira pedra. 

 

Viviane Itala, assinante do doutor Wesley Schunk, foi refém desses alimentos por muito tempo. A nordestina, que viu o peso na balança subir depois de uma mudança drástica na vida pessoal e profissional, está entre as pessoas que já fizeram de tudo para emagrecer: dietas mirabolantes, contar calorias, pílulas emagrecedoras, truques da internet. 

 

A seguir, ela compartilha um pouco de sua trajetória. 

 

Viviane antes do jejum

 

Nordestina, nascida e residente em Aracajú, no Sergipe, Viviane conta que sempre foi uma mulher ativa. Seu peso costumava ser o esperado para a sua altura e nunca teve problemas com os quilos a mais na balança. Depois do nascimento do primeiro filho, perdeu o peso da gestação meses após o parto. 

 

Em 2016, descobriu que seria mãe novamente. Durante a gravidez, Viviane perdeu o emprego e foi afetada pelo espaço vazio na sua rotina, que antes era ocupado com o trabalho.

 

"Estar com meus filhos era a melhor coisa do mundo. Mas eu, como mãe e mulher, sentia falta de me sentir útil na minha vida profissional", conta. 

 

Mesmo após ganhar sua bebê, Viviane continuou em casa e passou a comer compulsivamente para anestesiar a falta que sentia da vida profissional. Foi com essa rotina de estresse pela dupla jornada como mãe, sedentarismo e as beliscadas de hora em hora que com 1,58 de altura, ela se viu pesar 74 quilos. 

 

"Fiquei muito diferente. Não só por fora, mas por dentro. Acredito que o mais complicado e mais difícil não era a opinião das outras pessoas, nem os olhares dos outros, era o meu olhar comigo mesma", desabafa. 

 

Ela conta que não se sentia mais confortável com suas roupas e que passou a tentar fazer de tudo para emagrecer. Fez dietas malucas, substituiu as refeições e passou a consumir shakes, mas não reduziu um quilo sequer. 

 

"Foi quando encontrei o Dr Wesley nas redes sociais falando sobre jejum, alimentação, sobre mudar a mente e como mudar de dentro para fora. Ali, eu entendi o problema, a causa desse problema e a solução".

 

Durante o jejum: o que ele é capaz de fazer no seu corpo?

  

 ANÚNCIO
Água com limão emagrece só se você fizer isso
 

Será que basta beber água com limão todos os dias para ter um detox completo? A internet está cheia de boatos — e você precisa escapar deles.

Reportagem exclusiva do infovital revela se a água com limão realmente pode ajudar a eliminar os quilinhos extras.

Clique aqui para conferir.

 

 

O Dr Wesley Schunk é especialista em jejum intermitente. Com o seu trabalho, o médico mostra outros benefícios do jejum além do emagrecimento.

 

"Crescemos numa sociedade com a cultura de comer de três em três horas. Mas, imagine a cada três horas seu corpo dando um pico de insulina? Picos de insulina em níveis normais, ok, ele permanece em equilíbrio. Mas, por consequência de uma má alimentação, ele acaba se mantendo em alta", alerta o médico

 

As consequências de picos de insulina alta em nosso organismo causam problemas como:

  • retenção de líquido;
  • acumulação de gordura no fígado;
  • dificuldade de perder peso;
  • diabetes tipo 2;
  • síndrome metabólica;
  • além de causar mais fome.

O que o médico explica é que o  jejum atua na raiz do problema. Porém, a prática não age sozinha. Além das horas sem comer, é preciso, no que o doutor chama de janela de alimentação, comer comida de verdade. E, segundo ele, é aí que o seu corpo se beneficia.

 

Depois que passou em prática essas e outras dicas do médico e em poucos dias, passou de 74 quilos para 67. 

 

Viviane segue até hoje as recomendações do Dr. Wesley Schunk. Para ela, mais do que os quilos a mais, pesou na balança a alteração nos seus exames a notícia de que ela estava pré-diabética. 

 

Além da estética, a vontade de mudar foi pela saúde e principalmente para que pudesse ser exemplo para seus filhos. 

 

Viviane depois do jejum 

 

Ela conta que além da perda de peso, o jejum driblou alguns problemas que conviviam com ela há bastante tempo, como:

  • constipação;
  • dores de cabeça;
  • dores no corpo;
  • indisposição; e
  • tristeza.

Durante o primeiro mês seguindo as dicas do médico, Viviane conta que perdeu 17 quilos. Além de promover a mudança em sua própria vida, ela compartilha o que aprende com o médico com a sua família que, conta, fica orgulhosa pela conquista de uma nova saúde.

 

A mudança de atitude devolveu o sorriso dessa mãe de dupla jornada e o espelho já não era mais um obstáculo. 

 

"Não sou mais a mesma, nem de quando eu tinha 18 anos. O jejum trabalhou minha estética e meu íntimo. Atualmente, minha família tem uma alimentação melhor. Hoje tenho consciência e estou pesando 50 quilos. Ao todo, perdi 24 quilos e sou muito feliz e grata", calcula Viviane.

 

Para ela, uma frase do Dr. Wesley que marcou a sua trajetória para uma nova vida e que ela compartilhou com o infovital, foi:

 

"Se nós não tivermos tempo e disponibilidade para nossa saúde hoje, nós teremos que ter tempo, disponibilidade e dinheiro para nossa doença amanhã".

 

Viviane não se esquece.

 

Se a sua meta para 2022 é perder peso definitivamente e sem dietas restritivas, te convido a conhecer o programa Comer para Emagrecer, que o Dr. Wesley Schunk — em parceria com a Dra. Carla Muriel, outra sumidade em emagrecimento — lançou nesta semana com exclusividade com a Jolivi.

 

 

  ANÚNCIO
COMO TER UM "CORPO JOVEM" AOS 50+ ANOS
 

Com o passar dos anos, o corpo diminui a produção de alguns nutrientes essenciais ao seu bom funcionamento e reduz sua capacidade de absorver outros.

Por isso, o Vitaminas.Com.Vc desenvolveu o VITADEK, suplemento rico em Vitaminas A, D, E e K, capazes de devolver a pessoas 50+ Pele e Cabelos mais jovens, e a máxima capacidade no funcionamento da Imunidade… Visão… Coração… Memória… Próstata e muito mais!

Para garantir o seu VITADEK, clique aqui.

 

 

 
 
 
 

O que você achou deste conteúdo?

Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde acesse nossa Central de Preferências para escolher quais newsletters deseja receber.

 
Jolivi Natural Health
 

Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.

 
 
 

As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário