DECIFRANDO O ABSURDO
Na edição 193 da Crusoé, tentamos entender o que há por trás da cantilena de parte dos políticos brasileiros contra as vacinas.
Leia um trecho da reportagem:
"A dez meses das eleições, a onda antivacina ganhou força entre representantes da extrema-direita e se transformou em uma das primeiras pautas da pré-campanha eleitoral. Sob a justificativa de uma pretensa defesa da liberdade, os políticos antivax sabotam as estratégias apregoadas pelas autoridades sanitárias e tentam colocar em xeque a velha confiança dos brasileiros nas vacinas. Para além de dificultar o combate à pandemia, pontualmente, as fake news amplificadas por essa turma podem causar prejuízos a longo prazo, como a exposição da população outra vez a outras doenças graves que, com o passar do tempo, foram praticamente erradicadas graças à facilidade com que as pessoas aderiram por aqui às campanhas de imunização. Mas, afinal, o que move os políticos que sabotam as vacinas? É loucura, ignorância ou simples interesse eleitoral, já que o discurso cai bem aos ouvidos de seus simpatizantes?"
______________________________________
OFERTA ESPECIAL CRUSOÉ / O ANTAGONISTA+ 2022
Para que você possa acompanhar todos os bastidores da eleição mais importante da história do Brasil, aproveite o desconto especial de 60%OFF , usando o cupom 'ESPECIAL60'.
_________________________________________
CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA
- - 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a EDIÇÃO DA SEMANA: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e DIÁRIO, com atualizações de segunda a domingo
-
- - 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política, 24 horas por dia, MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
-
- - As colunas exclusivas de Diogo Mainardi, Mario Sabino e Ruy Goiaba
-
- - O Antagonista+ sem anúncios
-
- - Leitura offline para ler mesmo sem internet
-
- - Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas e equipe
-
- - Newsletters exclusivas
Boa leitura e um abraço,
Revista Crusoé
Nenhum comentário:
Postar um comentário