Caro leitor,
O ex-advogado da família Bolsonaro Frederick Wassef disse a amigos que usou um jet-ski para entrar pelos fundos do Palácio da Alvorada e se encontrar secretamente com Jair Bolsonaro.
A visita foi apenas uma entre vários encontros não oficiais entre o presidente e o advogado e mostra a proximidade entre eles. Uma apuração exclusiva do repórter Fabio Leite revela agora que Wassef usou a proximidade com Bolsonaro para ganhar milhões de reais de empresários interessados em resolver problemas no governo:
Leia um trecho da reportagem exclusiva:
"C onforme revelou O Antagonista revelou há três meses, Wassef foi contratado em novembro do ano passado por 5 milhões de reais para prestar "consultoria jurídica e estratégica" à concessionária Aeroportos Brasil Viracopos. Desde quando assumiu a concessão do aeroporto internacional em Campinas, em 2012, a empresa trava uma disputa com o governo para reequilibrar o valor do contrato, alegando que só recebeu 20% da área prevista e sofreu com a redução de 80% na tarifa de carga, sua principal fonte de receita. Três meses após contratar Wassef, a companhia fechou um acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil, a Anac, para devolver a concessão para nova licitação, mediante pagamento de indenização que será discutida em arbitragem. O decreto autorizando a relicitação foi assinado por Bolsonaro em julho, dois meses após ele receber o presidente do conselho de administração de Viracopos, João Villar Garcia, o Nico, no Palácio do Planalto. A agenda presidencial mostra que naquele mesmo dia, 14 de maio, Wassef conversou por 15 minutos a sós com o presidente uma hora antes do encontro entre seus dois clientes, Nico e Bolsonaro…" -- CLIQUE AQUI PARA LER MAIS
É leitura obrigatória para você entender, em primeira mão, o que se passa nos bastidores de Brasília. E nos fundos do Palácio da Alvorada.
Para começar, clique no link abaixo:
Boa leitura e um abraço, Equipes O Antagonista+ e Crusoé |
Nenhum comentário:
Postar um comentário