segunda-feira, 28 de setembro de 2020

L, vou cumprir minha promessa com você!

2020 não pode terminar sem isso!
Company Logo

Olá, aqui é o Wallace Lima, tudo bem por aí?

… Esse final de semana resolvi relaxar um pouco, ler alguns dos meus livros preferidos, brincar com minha neta Elis e o meu gatinho Alegria, assistir um bom filme e fazer alguns hobbies que eu gosto. :)

Afinal, semana passada foi uma correria só por conta da Maratona O Novo Salto Quântico...

Que digas-se se de passagem, foi um tremendo sucesso!

Se você participou das aulas ao vivo comigo, quero deixar aqui o meu muito obrigado por você ter contribuído com o sucesso desse evento.

No final da maratona eu fiz a abertura das vagas para a minha Mentoria Novo Salto Quântico.

Vagas essas que foram completadas mais rápido do que imaginamos, e por isso, estamos com as inscrições fechadas no momento.

Porém, eu estive aqui pensando na situação e dificuldades financeiras que muitas pessoas estão passando neste momento de crise e incertezas…

Eu sei que isso às vezes se torna uma GRANDE barreira na hora de tomar uma decisão.

Mas, veja bem, eu fiz uma promessa de ajudar milhares de pessoas a mudarem de vida ainda em 2020…

E não vai ser essa crise que vai me impedir de cumprir essa promessa com você!

Então eu resolvi trazer hoje...

Uma Nova Oportunidade Incrível Que Vai Mudar A Sua Vida.

preste muita atenção em cada detalhe a seguir...


O maior evento internacional,online sobre constelações sistêmicas foi realizado por mim, em parceria com a nossa grande mestra Sophie Hellinger. (Co-criadora das constelações familiares).

E neste evento contamos com a presença dos maiores Consteladores da Escola Hellinger, do Brasil e da Alemanha, falando sobre:

  • Doenças crônicas e autoimunes, adoção, direito sistêmico, aborto, heranças e inventários…
  • Conflitos familiar e conjugal e como resolvê-los.
  • Cura espiritual, as ordens do amor e ordens da ajuda;
  • prosperidade, riqueza e muito outros assuntos.


Até então as gravações desse evento, com diversos bônus, ferramentas e materiais exclusivos estavam disponíveis somente pelo valor de R$ 697, o que já é um valor bastante acessível para a grandiosidade e qualidade incrível do conteúdo.

Mas, durante essa semana, vamos fazer um pré lançamento, ou seja… vamos oferecer um MEGA DESCONTO apenas para você que fazer parte da Família Saúde Quantum.

E, eu só vou revelar esse desconto especial para os membros do meu Novo Grupo Vip do Whatsapp, criado apenas para essa oferta incrível.

O evento CONSTELAR/ Congresso Internacional Online de Constelações Familiares…

Mudou a vida de diversas pessoas...

E pode mudar a sua também!

Obs: Esse desconto será oferecido em um único dia, para garantir essa incrível oportunidade. ENTRE AQUI.

P.S: Só vai receber as informações sobre essa promoção quem se inscrever no Grupo Vip do Whatsapp que estou convidando você a participar e recomendo muito que aproveite.

Aguardo você lá.

Um forte abraço,

Walla Lima.

Unsubscribe

Saúde Quantum Rua Marechal Rondon, 146 Casa Forte Recife, Pernambuco 52061-050 Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário