segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Descoberta: a dieta que aumenta a TES-TOS-TE-RO-NA no ranking de revista internacional

veja a lista de compras para a saúde do homem

 

  [HOMENS 50+] Que tal 3x mais TESTOSTERONA? 

Se você busca recuperar sua força física, ter mais energia e aumentar sua libido de forma natural, conheça o passo a passo dedicado a aumentar sua Testosterona em 230% e devolver a virilidade da sua juventude em até 59 dias. Saiba mais aqui.

 

Sua Saúde Natural
 
 

A dieta mediterrânea é a melhor para a saúde do homem; entenda

Ana Paula de Araujo, Editora

 

Olá, como você está?

 

Sou a Ana Paula, editora da Jolivi e do infovital.

 

Precisei pedir "emprestado" este espaço da professora Lara Gabriela porque tive acesso a uma descoberta que pode aumentar a sua testosterona e senti urgência em te contar essa novidade.

 

É que dieta mediterrânea acaba de ser eleita a melhor do mundo. Apesar disso, para ser perfeita para a saúde masculina, ela precisou de uma "apimentada". 

 

Pelo quinto ano consecutivo, a dieta mediterrânea venceu a competição que elege a melhor dieta, conforme anunciou a revista U.S. News & World Report. 

 

O nome remete à região banhada pelo Mar Mediterrâneo — entre Europa, África e Ásia —, onde os moradores priorizam o consumo de frutas, vegetais e legumes frescos, castanhas e afins, peixes e frutos do mar, azeite e vinho em quantidade moderada.

 

No segundo lugar, empate entre as dietas DASH (sigla em inglês para "Abordagem Alimentar para Combater a Hipertensão") e flexitariana, que incentiva um cardápio vegetariano, mas com espaço para derivados de animais de vez em quando.

 

Em comum, as três estimulam um prato cheio de alimentos frescos, fugindo de ultraprocessados, como salsicha, macarrão instantâneo e afins.

 

Para chegar ao ranking, 27 especialistas examinaram 40 dietas, classificando-as em algumas categorias: o quão fácil elas são de seguir; probabilidade de perda significativa de peso no curto e longo prazo; completude nutricional e; sua capacidade de prevenir doenças do coração e diabetes.

 

"De maneira geral, as dietas vencedoras se baseiam no que você pode comer, não naquilo que você não pode comer. E agora, durante o período estressante de pandemia, isso é especialmente útil para as pessoas", afirmou Gretel Schueller, editora de saúde da U.S. News & World Report.

 

"Nós queremos comidas das quais possamos desfrutar. E queremos comidas que mantenham nossa saúde, talvez até que aumentem a nossa imunidade. As dietas melhor colocadas oferecem isso", completou.

 

Benefícios da dieta mediterrânea

 

Além de galgar o primeiro lugar no ranking de melhores dietas, a mediterrânea também conquistou os prêmios de dieta mais fácil de se seguir, melhor dieta para diabetes, melhor dieta para alimentação saudável e melhor dieta baseada em plantas.

 

Essa lista de premiações mostra quais são os pontos fortes da dieta mediterrânea.

 

Diversos estudos ligam este cardápio a um forte efeito protetivo contra processos oxidativos e inflamatórios. Em outras palavras, ela evita que células se multipliquem com danos de DNA, assim como inflamações no corpo, o que ajuda até mesmo a evitar o câncer.

 

Ela também ajuda a reduzir a mortalidade por doenças do coração e câncer, assim como a incidência de Alzheimer e Parkinson, mostrou uma meta-análise publicada na conceituada revista  jornal científica BMJ.

 

O papel da dieta mediterrânea na saúde do homem

 

 

Uma raiz para a Hora H?

 

Cientistas italianos e americanos que estudaram uma estranha raiz Andina não têm mais dúvidas: ela é capaz de ajudar a promover ereções mais firmes e duradouras e aumento do desejo sexual em Homens 50+... desde que consumida da forma correta. Se você deseja saber (e obter) o resultado de 184 estudos científicos sobre os benefícios desta raiz, clique aqui.

 

 

Não é à toa que alguns princípios dessa dieta fazem parte da chamada "Alimentação Pró-testosterona", assim batizada pelo Dr. Carlos Schlischka, especialista da Jolivi Natural Health e autoridade quando o assunto é saúde masculina.

 

Para o médico, uma das principais vantagens deste cardápio é a ênfase em vegetais e gorduras saudáveis — presentes nas oleaginosas e no azeite de oliva, por exemplo —, em proteínas de qualidade e a restrição de industrializados.

 

Por isso, a dieta mediterrânea é uma das grandes estrelas do Programa Homem Alpha, que tem como objetivo blindar a saúde do homem, ajudar a aumentar a testosterona, a força física e até mesmo a libido de forma natural.

 

Aqui, o grande objetivo é ensinar a usar os diversos ingredientes dessa dieta da melhor forma para aumentar a testosterona e outros elementos que colaboram para a saúde do homem.

 

Para o programa, o médico reuniu uma lista de compras que potencializa as suas recomendações. O azeite, uma das peças-chave da dieta mediterrânea, tem inclusive seus benefícios comprovados para a virilidade masculina.

 

Uma pesquisa conduzida na Universidade de Jaén, na Espanha, apontou que pessoas que consumiram azeite diariamente tiveram um aumento nos níveis de testosterona entre 17% e 19% ao longo de um período de três semanas.

 

O resultado é um cardápio adaptado para a vida moderna, fácil de seguir e com alimentos que ajudam o homem a ser mais saudável.

 

A dieta certa é apenas um dos passos para o homem que deseja ter a saúde de ferro. No Programa Homem Alpha,  o Dr. Carlos Schlischka mostra os passos necessários para aumentar em até 230% a testosterona em apenas 59 dias.

 

Alguns dos itens que você aprenderá com o Dr. Schlischka:

 

Apenas um clique te separa de ser o homem que você deseja ser — forte e saudável. 

 

 

 Ela é a culpada pelo aumento da sua próstata?  

Todo homem 40+ sabe que manter a próstata no tamanho certo é o mínimo para manter sua qualidade de vida. Mas a grande maioria segue acordando no meio da noite para ir ao banheiro, urina num incômodo conta-gotas… e o principal motivo para isso é quando ESTA enzima se descontrola.

Veja aqui como manter essa enzima sob controle e poder restaurar sua próstata.

 

 

Referências:

  • Best Diets Overall 2022. U.S. News & World Report
  • Mentella, Maria Chiara et al. "Cancer and Mediterranean Diet: A Review." Nutrients vol. 11,9 2059. 2 Sep. 2019, doi:10.3390/nu11092059
  • Sofi, Francesco et al. "Adherence to Mediterranean diet and health status: meta-analysis." BMJ (Clinical research ed.) vol. 337 a1344. 11 Sep. 2008, doi:10.1136/bmj.a1344
  • Schlischka, Carlos. Programa Homem Alpha. Jolivi Natural Health.
  • Domínguez-Vías G, Segarra AB, Martínez-Cañamero M, Ramírez-Sánchez M, Prieto I. Influence of a Virgin Olive Oil versus Butter Plus Cholesterol-Enriched Diet on Testicular Enzymatic Activities in Adult Male Rats. Int J Mol Sci. 2017;18(8):1701. Published 2017 Aug 4;
 
 
 
 

O que você achou deste conteúdo?

Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde acesse nossa Central de Preferências para escolher quais newsletters deseja receber.

 
Jolivi Natural Health
 

Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.

 
 
 

As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário