ELA QUER MUDAR A FORMA COMO SE CONSOME CAFÉ NO BRASIL E LEVAR O HÁBITO PARA AS NOVAS GERAÇÕES
No Brasil, tomar café coado é quase um gesto de afeto, além de um hábito democrático. Está nas casas, nos escritórios, nas padarias e nos botecos. E embora esse costume nunca tenha saído de moda, o jeito de preparar a bebida pode, sim, ser reinventado.
Foi apostando na combinação de tradição e praticidade que Paula Veloso, da terceira geração de uma família mineira produtora de café, fundou a Cafellow. A marca embala o tradicional cafezinho em sachês individuais, prontos para serem infusionados na hora, como fazemos com o chá. Além do sachê, você só precisa de água quente e ainda pode dosar a intensidade da bebida: quanto mais tempo de infusão, mais forte ela fica.
A formação online e gratuita em IA oferecida pela ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia) e a consultoria Brand Nexus tem duração de três semanas e oferece conteúdos práticos, mentorias ao vivo e certificação para mulheres que desejam usar IA nos seus negócios.
A premiação da Embrapa Florestas, Ministério da Agricultura e Pecuária e Grupo Malinovski busca reconhecer startups com soluções inovadoras para o setor de florestas plantadas e a Integração Lavoura-Pecuária-Floresta. Quando:inscrições até 10 de julho
Quer sugerir uma pauta? Quer fazernegócioscom o Draft? Quer assinaressa newsletter?
Nenhum comentário:
Postar um comentário