quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Você vai ficar de fora?

Verus, Túlio e Clerton já recuperaram a saúde perdida
 

Sua Saúde Natural
 
 

 

Dr. Carlos Schlischka , Médico da Saúde Natural

 

Olá,


Ontem, a minha equipe identificou que você se interessou pelo Dossiê Saúde Essencial, a mais completa série da Jolivi, mas não finalizou o cadastro.

 

 

Parece até que você começou a preencher a primeira etapa do cadastro, mas por algum motivo não a concluiu.

 

Houve algum problema na sua compra?

 

Eu só quero garantir que está tudo ok…

 

Como você deve lembrar, o Dossiê Saúde Essencial é uma coletânea de recomendações cientificamente comprovadas para prevenir, tratar e reverter as doenças mais incidentes no Brasil.

 

A cada nova edição, você receberá um dossiê completo com soluções naturais para combater pressão alta… diabetes… refluxo… problemas de próstata… e muito mais. 

 

Com estas recomendações, já ajudei muitas pessoas a transformarem suas vidas.

 

Como o Verus P. que me procurou depois de ter um infarto e obteve uma melhora incrível.



"Tenho 60 anos, infartei há 11 anos, tenho 3 stents e minha vida hoje é uma vida normal. Faço musculação, pego onda, surfo, não tenho mais dor no peito e sinto bastante disposição. Eu tenho que agradecer muito a Jolivi, ela verdadeiramente transformou a minha vida".

 

O Jocemar acabou com as idas frequentes ao banheiro graças ao meu método 100% natural para emagrecer a próstata…

 

 

O Túlio S. de 57 anos melhorou tanto que hoje não precisa mais tomar remédio para pressão.

 

"Depois que eu conheci o Dr. Carlos eu promovi algumas mudanças na minha vida a começar pela perda de 26kg - eu tinha 100, hoje peso 74kg. Também deixei de tomar remédio para pressão, depois de 5 anos hoje tenho a pressão normalizada"

 

O Clerton Q. conseguiu desmamar as estatinas depois de 15 anos.

 

"Eu tenho 57 anos e descobri pela internet a Jolivi e o Dr. Carlos. Eu era utilizador da estatina há mais de 15 anos e pelos malefícios que ela me faz, vim gradativamente parando com ela."

 

O José que recuperou a masculinidade perdida...


Agora, eu quero ajudar VOCÊ a recuperar a saúde.

 

Então, se você fechou a página de cadastro do Dossiê Saúde Essencial e não sabe como concluí-lo, não se preocupe. 

 

É só clicar no botão abaixo para completar o pedido.

  

 

 Caso tenha alguma dificuldade, você pode falar com alguém da minha equipe, ligando para 4020-6720 (ligação local para todo o Brasil) ou mandando um e-mail para contato@jolivi.com.br .

 

Estarei te esperando!

 

Abraços,

 


  

 

Receba conteúdos exclusivos em primeira mão...

 

Estamos enviando este email porque você é assinante Jolivi. Se preferir não receber novas recomendações de saúde, acesse aqui para cancelar o recebimento, ou acesse nossa Central de Preferências para escolher quais newsletters deseja receber.

 
Jolivi Natural Health
 

Esta mensagem foi enviada para canaltutodroid.nega@blogger.com como parte da assinatura gratuita do conteúdo Jolivi.

 
 
 

As informações contidas neste boletim são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário