quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

A Música da Sua Vida é um lugar de amparo.

Meu vídeo de Feliz Ano Novo pra você ♥️
 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌
A música da sua vida é um lugar de amparo.

É onde você se encosta e viaja no tempo, passeando pelas suas memórias afetivas com um sorriso no rosto.

A cada verso uma nova possibilidade de se emocionar lembrando do quanto a sua vida, a vida de quem você ama, a vida da sua família, foi rica de momentos marcantes até se transformar em música.

Cantar sua própria história é um privilégio. Celebrar um momento importante da sua vida com uma música é mágico. Presentear uma pessoa querida com uma canção é um ato de amor sublime.

Este ano escrevi sobre todas as facetas da vida. Chegadas e partidas, encontros, desencontros e reencontros, amores e desamores, início e fim de ciclos importantes.

A cada um que confiou em mim pra essa missão, meu muito obrigado.

Eu sou um cara de sorte. Nunca evolui tanto como homem, marido, pai, filho e amigo através de várias histórias que pude ler, mergulhar profundamente e aprender um pouco mais sobre a vida.

Que em 2022 essa parceria siga ainda mais forte. Você com a sua história e eu com o meu olhar e minha arte para escrever a música da sua vida.

Feliz ano novo, pessoas.

Um abraço.

Juliano Ribeiro, o Ruli.

*Acabei de postar lá no meu instagram um vídeo emocionante com esse texto e cenas de alguns clipes que entregamos em 2021. Clica na imagem abaixo e vai lá assistir. Vou adorar ler seu comentário também.

imagem "música é lugar de amparo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário