Inimigos da Saúde
,
Na edição 184, a Crusoé revela uma intimidade perigosa entre a desembargadora Maria do Carmo Cardoso, que suspendeu um inquérito da Polícia Federal que investigava mais uma suspeita de corrupção envolvendo o dono da Precisa Medicamentos, empresa tragada no escândalo das vacinas, com o advogado do caso.
Leia um trecho da reportagem:
"Parte desse arquivo, as mensagens de WhatsApp que Crusoé revela agora mostram que Ticiano Figueiredo, o autor do pedido que levou a desembargadora Carminha a suspender a investigação sobre a Precisa Medicamentos, é próximo da família – e goza de uma boa relação com a própria magistrada. A proximidade fica evidente em conversas mantidas entre ele e Renata, em 2017. Em uma delas, a filha de Carminha combina com ele um café da manhã na casa da desembargadora em um sábado, para discutir um assunto de interesse da família."
APROVEITE OS DESCONTOS DA BLACK NOVEMBER!
Em homenagem a Black November, preparamos uma oferta especial de 40% para você ser nosso assinante e aproveitar esse e todo o conteúdo da Revista Crusoé e do O Antagonista+, na íntegra.
Use o cupom "Combo40" e tenha 40%OFF em qualquer uma de nossas assinaturas anuais e fique por dentro de tudo o que acontece nos bastidores da política.
Crusoé, a revista que revela o que os poderosos querem esconder de você.
Assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Boa leitura e um abraço,
Revista Crusoé
Nenhum comentário:
Postar um comentário